LEONARDO GONÇALVES EM PIANO E ORQUESTRA




SÃO PAULO – Considerado um dos maiores intérpretes do Brasil, Leonardo Gonçalves se apresenta em Piano e Orquestra, no próximo dia 4 de dezembro, no Teatro Bradesco, São Paulo. O espetáculo inédito traz canções de sucesso, além de recém-lançamentos de seu próximo álbum, Sentido, entre elas Deus sabe, Deus ouve e Deus vêPaz em suas mãos, clássicos da música cristã.
 
Um dos primeiros artistas contratados da Sony Music Gospel, em 2010, então recente braço da gravadora voltado ao público evangélico, Leonardo Gonçalves já lançou cinco trabalhos, entre eles Avinu Malkenu, álbum gravado todo em hebraico.
 
Essa foi a primeira aposta – artística e estética – do artista na multinacional, o que mostrou de cara seus diferenciais: arte, beleza, forma e experiência sensível. 
 
Contudo, foi com Principio e Fim, álbum de 2012, que Leonardo Gonçalves conquistaria disco de ouro e lançaria o projeto do DVD Princípio, gravado em 2014, também disco de ouro, considerado um marco de público e visibilidade.
 
Depois da pausa realizada no ano de 2017, e do sucesso da Turnê PRINCIPIΩ, que passou por 21 cidades em 33 shows, com ingressos esgotados em quase todas as praças, o artista retorna a São Paulo com a Orquestra do UNASP campus São Paulo, além de Samuel Silva ao piano. O repertório variado dos quatro álbuns de estúdio, além de músicas inéditas, garantirá ao público mais um espetáculo de excelente qualidade.
 
SERVIÇO:
O quê:Leonardo Gonçalves Piano e Orquestra
Quando: Dias 4, 5 e 6 de dezembro de 2018
Onde: Teatro Bradesco – Shopping Bourbon – SP
Quanto:A partir de R$ 50,00.
Ingressos:https://bit.ly/2Bx03gO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado