Lifetime: Destaques de 3 a 9 de dezembro

 


 

 

3/12, segunda-feira, 20h40

 

Esta semana, em Pequenas Grandes Mulheres, brincadeiras e comentários controversos acabam em brigas

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), franquia que gerou edições em outras cidades dos Estados Unidos, como Atlanta, Nova York e Dallas, além de diversos spin-offs, está de volta ao LIFETIME em nova temporada. A produção acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs. 

O novo ano da série é dedicado ao empoderamento de Terra, Tonya, Christy, Elena e Jasmine. Competições acirradas e eventos emocionantes  serão muito desafiadores para que as amigas compreendam que a vida é muito curta para perder tempo ou energia com pessoas e momentos desnecessários. Elas estão em busca de novas aventuras e de ultrapassar limites, e seguirão provando sua capacidade de ajudar umas às outras a vencer o preconceito contra o nanismo, superar seus próprios medos e aceitar mudanças ao que se refere aos relacionamentos em suas vidas.

 

No inédito Questões paralelas, depois que uma brincadeira de Mika com Tonya termina mal, Terra tenta melhorar a situação. Para piorar tudo, Mika faz comentários controversos sobre o peso de Christy e tudo acaba em uma guerra de comida. E quando o grupo volta para casa, Tonya confessa seu amor a alguém comprometido.

Classificação indicativa: 14 anos

 

 

 

4/12, terça-feira, 21h20

 

No episódio inédito de Casamento à Primeira Vista, os casais passam um tempo com as famílias no Dia das Mães

 

Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) propõe uma experiência inovadora. Seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois aceitam uma proposta inusitada: um casamento, literalmente, "à primeira vista". A quarta temporada da série é exclusiva do LIFETIME.

 

Nesta produção, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, a especialista em relacionamentos e comunicação Rachel DeAlto e o conselheiro matrimonial e pastor Calvin Roberson, após avaliar 30 mil candidatos, juntam aqueles que  acreditam serem três pares perfeitos. Porém, esses casais só se conhecem quando estão, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

 

Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista vão selecionar os pares com maior afinidade para os casamentos e os acompanharão em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, vai chegar a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

 

Os participantes desta quarta temporada são: Tom Wilson, especialista em interiores de iates, se unirá em matrimônio com Lilian Vilchez, agente imobiliária; Nick Pendergrast, também agente imobiliário,  se casará com Sonia Granados, assistente social; e Derek Schwartz, profissional de marketing,  contrairá matrimônio com a aeromoça Heather Seidel.

Em As famílias, o experimento está prestes a terminar, mas primeiro os casais deverão passar um tempo com suas famílias no Dia das Mães. Como será o primeiro encontro com seus sogros? Será que eles vão querer fazer parte da família ou serão afugentados para sempre?

CI: 12

 

 

5/12, quarta-feira, 21h30

 

Rafael e Petra querem retomar o controle do hotel, esta semana, em Jane the Virgin

A quarta temporada de Jane the Virginatração inédita do LIFETIME, dá sequência aos acontecimentos que chocaram a audiência na temporada anterior: o atentado que Jane Villanueva (Gina Rodríguez) e Michael (Brett Dier) sofreram no dia do casamento. A vida de casados era tudo o que Jane desejava, até que Michael morre por complicações do atentado. Agora, a história continua três anos mais tarde

Jane é viúva, como sua avó (Ivonne Coll), e canalizou essa dor transformando-a em um livro, em que conta sua história de amor com Michael. Seus pais, Xo (Andrea Navedo) e Rogélio (Jaime Camil), finalmente se reconciliaram e estão comprometidos. Outro reencontro será o de Jane e Rafael (Justin Baldoni), pai de seu filho Mateo, e que agora se tornaram melhores amigos.

Por sua vez, Petra (Yael Grobglas) transformou o elegante Marbella em um hotel para crianças. O negócio ia muito bem até que Scott (Wes Armstrong), o funcionário (nada) favorito de todos, apareceu morto durante a caça inaugural ao tesouro pirata. As principais suspeitas são Petra e sua irmã gêmea Anezka.

Na nova temporada, o elenco ganha o reforço das atrizes Brooke Shields (a Lagoa Azul) e Rosario Dawson (Sete VidasRent – os BoêmiosSin City: A Cidade do Pecado). Brooke Shields dará vida à famosa atriz e supermodelo River Fields, enquanto Rosario Dawson será uma advogada.

No episódio inédito de hoje, Jane descobre algo sobre o passado amoroso de Adam, que põe em perigo o seu relacionamento. Lina (Diane Guerrero) acha que deveria cancelar seu casamento, então ela pede conselhos a Jane sobre seu noivo, Danny (Joshua Chang). Rafael e Petra tentam convencer Luísa a lhes devolver o controle do hotel. Enquanto isso, Xiomara pede a Rogelio que faça algo importante para ela: uma vasectomia.

CI: 14

 

 

ESTREIA – 5/12, quarta-feira, 22h20


Longa inédito Um Natal Inesperado abre a programação especial Lifetime Movies

Durante o mês de dezembro a faixa Lifetime Movies terá uma programação especial, com filmes de Natal. Nesta quarta, a estreia é Um Natal InesperadoNa trama, Heather (Tatyana Ali, Um Maluco no Pedaço) odeia o Natal porque, como administradora das lojas do centro comercial, ela se transforma em um "Grinch" que todos detestam.

 

Mas este ano, sua sobrinha Molly, de oito anos, pede ao Papai Noel do shopping para que a tia arrume um namorado. Será que vai surgir um romance inusitado entre Santa Claus e o Grinch?

 

 

Um Natal Inesperado (Wrapped Up In Christmas, 2017, USA)

Gênero: romance
Direção: Peter Sullivan

Elenco: Tatyana Ali, Brendan Fehr, Kim Fields

 

 

CI: 10 anos

 

 

6/12, quinta-feira, 20h40

 

No inédito de Project Runway: Junior, os jovens estilistas deverão criar looks para as líderes de torcida da NBA

Os fashionistas da próxima geração, com idades entre 13 e 17 anos, são as estrelas de Project Runway: Junioratração inédita doLIFETIME. Os participantes são orientados pelo vencedor do Emmy, Tim Gunn, que divide a apresentação do programa com a supermodelo Hannah Davis.

Kelly Osbourne, o designer Cristian Siriano e a editora executiva de moda das revistas Cosmopolitan e Seventeen, Aya Kanai, são os jurados da competição. No desafio final, a atriz Bella Thorne se junta ao painel de jurados. A temporada ainda terá uma participação especial da ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, anunciando um desafio em parceria com a marca de varejo Lands' End, em apoio ao projeto Let Girls Learn, que ajuda garotas adolescentes em todo o mundo a frequentarem a escola e concluírem os estudos.

O grande vencedor de Project Runway: Junior vai ganhar uma bolsa de estudos na prestigiada Fashion Institute of Design & Merchandising (FIDM), na Califórnia, um estúdio de costura completo oferecido pela Brother, uma matéria na revista Seventeen e um prêmio em dinheiro no valor de 25 mil dólares, para ajudar na criação de sua marca.

Em Clientes famosos, para este desafio, os estilistas vão trabalhar junto com as líderes da torcida da NBA New York Knicks. Para alguns dos participantes, será a primeira vez que farão roupas para clientes reais, e a coisa não será tão fácil como parecia. Será que as clientes sempre têm mesmo razão?

CI: 12

 

 

6/12, quinta-feira, 21h30


Esta semana, em Project Runway, o desafio é criar uma linha de lingerie para a marca de Heidi Klum

Todo o glamour da competição mais fashion da TV está de volta ao LIFETIME, na 14ª temporada de Project RunwayDezesseis jovens talentos da moda disputarão o posto mais almejado  da indústria fashion e, para isso, terão de vencer desafios semanais que testarão suas habilidades e talento, numa das temporadas mais surpreendentes da série.

A supermodelo Heidi Klum, Nina Garcia, diretora de moda da revista Elle, e o estilista Zac Posen retornam como jurados da competição, enquanto Tim Gunn segue orientando os jovens, que mostrarão suas melhores criações para alcançar o sucesso. Os estilistas competirão por 100 mil dólares e uma variedade de prêmios incríveis, que poderão utilizar para criar sua própria marca de moda.

Os competidores desta 14ª temporada são: Duncan Chambers-Watson, David Giampiccolo, Hanmiao Yang, Gabrielle Arruda, Amanda Perna, Blake Patterson, Jake Wall, Joseph Charles Poli, Lindsey Creel, Laurie Underwood, Swapnil Shinde, Merline Labissiere, Candice Cuoco, Edmond Newton, Kelly Dempsey e Ashley Nell Tipton.

No episódio inédito Lingerie, cheio de surpresas, Heidi desafia os estilistas a criarem uma linha de lingerie para a sua marca. Depois de trabalhar durante horas, os exaustos participantes terão um difícil despertar na passarela. A atriz Bella Thorne (Juntos e Misturados) será a jurada convidada para definir o vencedor.

CI: 12 anos

 

 

ESTREIA- 9/12, domingo, 20h40


O inédito Segredos Mortais na Nova Casa traz mistério para a faixa Lifetime Movies deste domingo

 

Na trama do longa Segredos Mortais na Nova Casa, que estreia no LIFETIME neste domingo, Maggie (Angie Patterson, American Crime Story) se muda para uma nova casa, após a separação, com sua filha de oito anos.

 

Tudo vai bem até que ela fica sabendo dos estranhos acontecimentos ocorridos ali quarenta anos antes: o desaparecimento da filha do casal que vivia na casa, a loucura da mãe e o assassinato do pai.


Segredos Mortais na Nova Casa (House of Deadly Secrets, 2018, EUA)

Gênero: mistério

Direção: Doug Campbell
Elenco: 
Patty McCormack, Angie Patterson, Violet Hicks

CI: 14 anos


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana