LIFETIME Movies estreia programação especial de Natal

 

 

 

 

Todas as quartas-feiras de dezembro, às 22h20

 

 

 

O Natal já chegou ao LIFETIME e, para celebrá-lo, a faixa LIFETIME Movies continua com as estreias dos melhores filmes exclusivos. É uma data importante, e os filmes destacam os dois pilares fundamentais do espírito natalino: a família e a cumplicidade.

 

Nesta época em que se celebra a paz e o amor, o LIFETIME se conecta com a família; e o faz por meio dos exclusivos LIFETIME Movies de Natal, perfeitos para relaxar e comemorar em família, na comodidade e tranquilidade do lar.

 

O LIFETIME é o canal número 1 para que as famílias disfrutem e criem a tradição de assistir aos LIFETIME Movies de Natal durante o mês de dezembro, para que se contagiem com o espírito da data. O canal oferece uma programação divertida e familiar, focada no lado romântico, na reconexão amorosa e na união.

 

E é dentro desta proposta que o LIFETIME presenteia sua audiência com uma programação real de Natal, a partir de 5 de dezembro, com a estreia de Um Natal Inesperado, para logo seguir no dia 12 com a trama do inédito Quatro Natais e Um AmorNatal Com Meu Ex, também inédito, chegará no dia 19, enquanto, no dia 26, a programação se completa com Canção de Natal. E a surpresa será a Maratona de Filmes de Natal, nos dias 24 e 25.

 

·         ESTREIA - 5/12, quarta-feira, 22h20

 

Um Natal Inesperado 
Na trama, Heather (Tatyana Ali, Um Maluco no Pedaço) odeia o Natal porque, como administradora das lojas do centro comercial, ela se transforma em um "Grinch" que todos detestam. Mas, este ano, sua sobrinha Molly, de oito anos, pede ao Papai Noel do shopping para que a tia arrume um namorado. Será que vai surgir um romance inusitado entre Santa Claus e o Grinch?

 

Um Natal Inesperado (Wrapped Up In Christmas, 2017, EUA)

Gênero: romance
Direção: Peter Sullivan

Elenco: Tatyana Ali, Brendan Fehr, Kim Fields

 

Classificação Indicativa: 10 anos

 

 

·         ESTREIA - 12/12, quarta-feira, 22h20

 

Quatro Natais e Um Amor 
Chloe Taylor (Arielle Kebbel, UnReal) conhece Evan (Corey Sevier, Mistresses), o homem perfeito, durante o Festival de Natal de sua cidade - evento organizado por ela. No entanto, ele é transferido em função de seu trabalho e, durante três longos anos,  só voltam a se encontrar nas celebrações do Festival. A quarta noite de Natal vai ser diferente? Será que enfim eles poderão festejar juntos a data?

 

Quatro Natais e Um Amor (Four Christmases and a Wedding, 2017, EUA)

Gênero: romance
Direção: Marita Grabiak

Elenco: Arielle Kebbel, Corey Sevier, Markie Post

 

CI: 10 anos

 

 

·         ESTREIA - 19/12, quarta-feira, 22h20

 

Natal Com Meu Ex 
Holly (Jana Kramer, Lances da Vida) volta à sua cidade para o tradicional show de luzes de Natal e se oferece como voluntária na organização. Mas se arrepende quando fica sabendo que o diretor do espetáculo é o seu ex-namorado do ensino médio, Mike (Wes Brown, 90210), por quem foi muito apaixonada. Agora ela terá de fazer de tudo para não se envolver novamente por ele.

 

Natal Com Meu Ex (Christmas in Mississipi, 2017, EUA)

Gênero: drama
Direção: Emily Moss Wilson

Elenco: Jana Kramer, Wes Brown, Faith Ford

 

CI: 10 anos

 

·         26/12, quarta-feira, 22h20

 

Canção de Natal 
Adelaide Kay (Becca Tobin, Glee: Em Busca da Fama), uma estrela pop, fica presa em uma cidade na Virgínia. E a família local, que está prestes a perder sua fazenda de árvores de Natal, vai hospedá-la durante as férias. Lá, Adelaide irá desfrutar de um tempo longe do estrelato, se apaixonar por Dillon (Kevin McGarry, Heartland), o filho mais velho da família, e lembrar o verdadeiro valor da música.

 

Canção de Natal (A Christmas Song, 2017, EUA)

Gênero: drama, romance
Direção: R.C. Newey

Elenco: Becca Tobin, Kevin McGarry, Kendra Leigh Timmins

 

CI: 10 anos

 

 

Maratona de Filmes de Natal - Em 24 e 25 de dezembro, dois dias inteiros para celebrar o Natal. O público poderá desfrutar de dois dias deLIFETIME Movies de Natal, um atrás do outro, conectados com a programação.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado