MTV EXIBE DOCUMENTÁRIO EXCLUSIVO COM JENNIFER LOPEZ


 

'Jennifer Lopez: The Ride' estreia sexta-feira, dia 21 de dezembro, às 20h

 

jlo

Divulgação MTV 

 

São Paulo, dezembro de 2018 – Na próxima sexta-feira, 21 de dezembro, às 20h, Jennifer Lopez estrela o próximo 'The Ride', da MTV. Homenageada com o prêmio 'Michael Jackson Video Vanguard', no 'MTV VMA' 2018, a cantora e atriz quebrou recordes e teve um longo caminho a percorrer até firmar sua carreira de sucesso. 
 
O documentário contará toda a jornada de Lopez até construir, além de uma grande marca, uma sólida e incrível carreira. Chegou a hora de saber como uma garota do Bronx se tornou uma das artistas de maior bilheteria feminina de todos os tempos.
 
Curiosidades sobre Jennifer Lopez: 
 

• A comédia romântica interpretada por Lopez, Uma Nova Chance, será seu 34º filme;

• Lopez já foi contratada como dançarina de turnê por Janet Jackson, mas decidiu mudar de foco e se concentrar na carreira de atriz;

• Para entrar na música, Lopez financiou seu próprio single e conseguiu que chegasse à mesa da Sony Music na época, o que gerou seu álbum de estreia, 'On The 6'.

 

'The Ride', da MTV, é uma série de documentários dinâmicos e cativantes que mostram a jornada rumo ao estrelato dos artistas da música. Com histórias de infância, filmagens de bastidores, entrevistas pessoais e exclusivas, o programa oferece aos fãs acesso direto e íntimo a algumas das principais estrelas do mundo. Rita OraFifth HarmonyGreen Day e Martin Garrix são alguns dos artistas que já participaram do programa.

 

'Jennifer Lopez: The Ride' é produzido para a MTV pela Creature Films. Os produtores executivos são Bruce Gillmer e Jennifer Demme Harris.

 

SERVIÇO – 'JENNIFER LOPEZ: THE RIDE'

Estreia: sexta-feira, 21 de dezembro, às 20h, na MTV.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado