Nickelodeon Programação Semanal 10 a 16 de dezembro


DESTAQUE DA SEMANA

 

Kally's Mashup – 2ª Temporada

Exibição: de segunda a sexta-feira, 10 a 14 de dezembro, sempre às 19h.

 

 

Estrelado pela atriz argentina Maia Reficco e pelo mexicano Alex Hoyer'Kally's Mashup' é inspirada na vida e trajetória de Adam Anders, produtor e criador de 'Glee'. A série retrata as aventuras de Kally, uma garota prodígio que depois de se mudar de uma cidade pequena para a mais prestigiada universidade de música do país, tenta equilibrar sua vida entre ser uma virtuosa pianista e ao mesmo tempo uma garota comum. Embora todos pensem que ela nasceu para ser uma pianista clássica, seu verdadeiro sonho e paixão é ser uma estrela de música pop.

 

No final da primeira temporada, Kally apresenta uma música original do pop clássico. Os juízes se recusam a nomeá-la como a vencedora, porque ela apresentou um gênero musical que não é permitido nas regras da competição, mas acabam votando a seu favor, o que permite que Kally mantenha sua bolsa e continue no Allegro.

 

EPISÓDIOS INÉDITOS

 

O Despertar das Tartarugas Ninja

Exibição: sábado, 15 de dezembro, às 14h35.

 

 

Com um visual totalmente repaginado, os personagens estão com novos traços e características. Pela primeira vez, a melhor amiga dos heróis, April O' Neil, aparece mais presente e ativa nas batalhas do grupo e surge, agora, como uma adolecente de 16 anos nascida no bairro do Queens. 'As Tartarugas Ninja' é uma propriedade clássica e global criada pela Nickelodeon, em 1984, por Kevin Eastman e Peter Laird. Considerado um dos programas mais populares dos anos 80, 'As Tartarugas Ninja' estreou em forma de quadrinhos e, em seguida, tornou-se um grande sucesso na TV, ganhando passagem nos teatros e cinemas de todo o mundo.

 

Star Falls

Exibição: sábado, 15 de dezembro, às 19h.

 

 

A série conta a história de Sophia Miller, uma adolescente de cidade pequena que convence uma estrela de cinema de Hollywood, Craig Brooks, a morar em sua casa enquanto ele grava um filme na cidade, na esperança de que ele se apaixone por sua mãe.

 

Acompanhado de seus três filhos (DiamondPhoenix e Bo Brooks), Craig Brooks descobre que a nova vida rural é uma mudança drástica em relação ao estilo de vida em que estavam acostumados. A vida de todos é completamente virada de cabeça para baixo quando as crianças começam a lutar para que seus pais encontrem o amor e se ajustem ao que poderia ser uma nova vida.

 

NICKCINE

 

Hey Arnold! Na Selva – O Filme

Exibição: sábado, 15 de dezembro, às 9h.

 

 

 

Em Hey Arnold! Na Selva – O Filme', Arnold e sua turma ganham uma viagem para San Lorenzo. Arnold está animado porque finalmente poderá realizar seu maior sonho: encontrar seus pais desaparecidos. O que ninguém esperava era que essa viagem tomasse um rumo diferente. Sua única esperança de voltar pra casa pode estar relacionada ao caminho perigoso que levou ao desaparecimento de seus pais. Como líder da jornada, Arnold deve se certificar de que ele e seus amigos sobrevivam e consigam voltar em segurança. Será que eles vão conseguir enfrentar essa aventura

 

Albert

Exibição: domingo, 16 de dezembro, às 07h30.

 

'Albert' é uma emocionante história de uma pequena árvore que sonha em ser uma grande árvore de natal da Empire City.

 

ESPECIAL DA SEMANA

Exibição: segunda a sexta-feira, 10 a 14 de dezembro, sempre às 15h.

 

 

Confira os programas The Loud House (segunda-feira), Os Pinguins de Madagascar (terça-feira), Breadwinners (quarta-feira), Bob Esponja, Calça Quadrada (quinta-feira) e um episódio inédito de Bunsen É Uma Fera (sexta-feira).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril