No segundo dia de Comic Con, empresas do Grupo Globo falam sobre ativismo ambiental, e-Sports, música e terror

 


Nesta sexta-feira, dia 7, empresas do Grupo Globo abriram as ações da CCXP 2018 com a presença do elenco de 'Aruanas', uma obra original Globo exclusiva para o Globoplay, em coprodução com a Maria Faria Filmes. No auditório Thunder Cinemark, os criadores e autores Estela Renner e Marcos Nisti e o diretor artístico Carlos Mangar Jr, acompanhados das atrizes Camila Pitanga, Débora Falabella, Taís Araújo e Leandra Leal contaram ao público sobre a trama da série, que aborda o ativismo ambiental e o protagonismo feminino neste universo. Ainda no painel, o público presente pode assistir, em primeira mão, a um trailer de 'Aruanas' com cenas gravadas na Amazônia e em São Paulo.

 

Na parte da tarde, três painéis trouxeram esportes, música e terror para o evento. No primeiro deles, no Auditório Creators, Lucas Gutierrez simulou o quadro Fala Muito, que comandou durante a Copa do Mundo da Rússia no programa 'Troca de Passes' com convidados ilustres, no SporTV. Dandan Pereira, narrador de futsal, e os jornalistas Mari Palma e Caio Ribeiro, do Esporte do Grupo Globo, traçaram um paralelo entre o mundo do esporte e os super-heróis. Por fim, uma partida de PES fechou o dia, levando os fãs à loucura.

 

Logo na sequência, no mesmo palco, o diretor artístico Raoni Carneiro e os apresentadores Fernanda Souza e Luan Santana, do programa 'SóTocaTop', falaram sobre a concepção da atração. Eles mostraram também um pouco dos bastidores e contaram suas experiências durante as gravações. No final, assim como faz no 'SóTocaTop', um show especial de voz e violão de Luan Santana, fez o público da Comic Con lotar o local e cantar junto.

 

Para encerrar o dia, no Auditório Prime Lab, direção e parte do elenco de 'Morto Não Fala' apresentaram detalhes da primeira produção de terror da Globo Filmes. Com moderação de Fernando Caruso, o autor e diretor Dennison Ramalho e os atores Daniel de Oliveira, Fabíula Nascimento, Bianca Comparato e Cauã Martins contaram sobre as filmagens e a experiência de atuar em uma história de terror. Os participantes tiveram ainda a oportunidade de conhecer um pouco dos bastidores do filme e de assistir a uma cena e a um teaser inéditos.

 

No sábado, as empresas do Grupo Globo continuam na feira com participação em painel, meet&greets com grande elenco e ativações em seu estande, com destaque para 'Shippados', série original da Globo exclusiva para o Globoplay, com Tatá Werneck e Eduardo Sterblich.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado