PREPAREM-SE PARA UM EMOCIONANTE VOO DE VASSOURA ATÉ A ITÁLIA!

Começam hoje as pré-estreias pagas de "Detetives do Prédio Azul 2 - O Mistério Italiano"

Apertem os cintos, subam na vassoura mágica da Berenice (Nicole Orsini) e peguem carona com os detetives Sol (Leticia Braga), Bento (Anderson Lima) e Pippo (Pedro Henriques Motta) em uma viagem emocionante até o cinema mais perto de você. Começam hoje, dia 13 de dezembro, as pré-estreias pagas do filme infantil mais aguardado do ano -'Detetives do Prédio Azul 2 - O Mistério Italiano'! Dia 20, o filme entra no circuito nacional completo. O trio de detetives mais amado do país volta às telonas para sua primeira aventura internacional e embarcam para a Itália, onde encontram o avô de Pippo, Nonno Giuseppe (Antônio Pedro), que os ajuda a lutar contra dois bruxos com planos malígnos: Mínima (Fabiana Karla) e Máximo Buongusto (Diogo Vilella).

APRESENTAÇÃO:

Preparem seus corações para mais uma aventura de tirar o fôlego com os imbatíveis, os invencíveis e, agora, internacionais Detetives do Prédio Azul (D.P.A.). O trio de investigadores mais querido do país está de volta às telonas em grande estilo, com direito a viagem de vassoura mágica à Itália, em "Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano". O filme é dirigido por Vivianne Jundi, que também assina a direção da série, principal produção nacional e marca líder do canal Gloob, que repetiu o sucesso da TV nos cinemas em 2017, quando teve um público de mais de 1,2 milhão de espectadores.

 "Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano" começa quando o trio decide gravar um videoclipe para participar de um concurso musical, mas acaba boicotado por Berenice (Nicole Orsini). Chateada por não poder fazer parte do grupo, ela tira os detetives da competição e acaba se metendo numa grande enrascada. Percebendo que Berenice está em perigo, os detetives vestem as capas e iniciam mais uma investigação para resgatar a aprendiz de feiticeira. Seguindo algumas pistas, eles vão, literalmente, voar até o sul da Itália, onde acontece a Expo-Bruxo, o maior evento de bruxaria do mundo. Chegando lá, quem recepciona o trio é o avô italiano de Pippo. Nonno Giuseppe, interpretado por Antonio Pedro, garante fortes emoções a bordo de sua caminhoneta pelos vilarejos de Puglia, região conhecida pelas casinhas de pedra construídas em formato de cone - os Trulli -, que contribuem para o tom lúdico da trama.

Além de toda aventura pelo ar, eles ainda terão que enfrentar uma dupla de bruxos mal-intencionados, Máximo e Mínima Buongusto, interpretados por Diogo Vilela e Fabiana Karla. Disfarçados de produtores musicais, eles levam Berenice e as outras crianças classificadas para o falso concurso ao porão do castelo, onde acontece a Expo-Bruxo. Sua intenção é extrair da voz das crianças um elemento imprescindível para recuperar a energia vital do bruxo Máximo. Mas o que eles não sabiam é que Bento, Pippo e Sol são muito mais do que 'apenas' bons cantores, são o trio de detetives mirins mais eficientes do Brasil e, agora, da Itália.

No filme, os amigos também seguem aturando os surtos de mau-humor de Leocádia – agora interpretada pela atriz Claudia Netto – e o bafo de dragão de Theobaldo (Charles Myara), que também viajam ao Velho Continente para participar da Expo-Bruxo. Longe dos pais, que foram enfeitiçados e ficaram congelados no prédio sob os cuidados do porteiro Severino, Sol, Pippo e Bento precisam unir forças e coragem para mais uma missão fantástica, repleta de magia e desafios. Tudo isso para provar, que para os Detetives do Prédio Azul nada acaba em pizza!

O novo filme, que estreia dia 20 de dezembro – com pré-estreias pagas a partir do dia 13 de dezembro – é uma produção da Paris Entretenimento, com coprodução do Gloob e da Globo Filmes, e direção de Vivianne Jundi, que também está à frente da série na TV e do spin-off "Vlog da Mila", já disponível no Gloob Play, plataforma de VOD do canal. O longa-metragem terá distribuição da Paris Filmes/Downtown Filmes.

 

SINOPSE – Desta vez, oDetetives do Prédio Azul são desafiados a atravessar um oceano para concluir uma investigação e salvar um grupo de crianças enganadas por dois bruxos disfarçados de produtores de um concurso musical. Seguindo pistas, Sol (Leticia Braga), Pippo (Pedro Henriques Motta), e Bento(Anderson Lima) encaram uma viagem de vassoura até a Itália, onde, não por acaso, também acontece o maior evento de magia do mundo – a Expo-Bruxo. Com a missão de salvar a implicante feiticeira Berenice (Nicole Orsini) e as outras crianças enganadas por Máximo (Diogo Vilela) e Mínima Buongusto (Fabiana Karla), o trio é ajudado por Nonno Giuseppe (Antonio Pedro), o avô italiano de Pippo. A bordo do tuk-tuk do avô, Pippo e seus amigos prometem desvendar mais um mistério e provar que para os Detetives do Prédio Azul nada acaba em pizza. 

 

PERSONAGENS ELENCO

Sol – Leticia Braga

Pippo – Pedro Henriques Motta

Bento – Anderson Lima

Berenice – Nicole Orsini

Leocádia – Claudia Netto

Nonno – Antonio Pedro

Theobaldo – Charles Myara

Vó Berta – Suely Franco

Mínima – Fabiana Karla

Máximo Buongusto – Diogo Vilela

Severino – Ronaldo Reis


FICHA TÉCNICA

Direção: Vivianne Jundi

Roteiro: Flavia Lins e Silva e L.G. Bayão

Produção: Marcio Fraccaroli e Sandi Adamiu

Produção Executiva:  Adriana König e Mariana Marcondes

Produção Associada: Juliana Capelini e Rosane Svartman

Direção de Fotografia: Pedro Serrão 

Direção de Arte: Yurika Yamasaki

Figurino: Marcelo Pies 

Produção: Paris Entretenimento

Coprodução: Gloob e Globo Filmes

Distribuição: Paris Filmes e Downtown Filmes


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana