Rafael e Willian se enfrentam na grande final do “MasterChef Profissionais”


 


 

 

São Paulo, 7 de dezembro de 2018 – Na próxima terça-feira (11), às 22h30, Rafael Gomes e Willian Peters se enfrentam na grande final da terceira temporada do MasterChef Profissionais.

No acirrado duelo final, os dois cozinheiros deverão fazer um menu degustação completo para impressionar o trio de jurados mais temido da televisão brasileira. Eles terão de preparar duas entradas, dois pratos principais e duas sobremesas. O melhor menu vai definir o próximo MasterChef Profissional do Brasil.

O grande vencedor será anunciado ao vivo e ganhará o cobiçado troféu do talent show, além de R$ 200 mil com o apoio da Caixa. A Tramontina também vai equipar a cozinha do vencedor com uma cuba completa, coifa, cooktop, fornos, panelas de aço inox, um kit chef de facas, além dos eletroportáteis Tramontina by Breville. Os dois finalistas também serão premiados com R$ 1 mil por mês, durante um ano, para compras com o cartão Carrefour.

 

          

 

MasterChef Profissionais, formato da Endemol Shine-Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health que vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora. O programa é reapresentado às sextas-feiras, às 20h30, e aos domingos, às 18h50, no Discovery Home & Health.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado