Segunda temporada de “Sonhos de Abu” estreia no Canal Brasil

 


Falso reality show retrata o cotidiano de André Abujamra

 

No dia 21 de dezembro, o multifacetado André Abujamra volta ao Canal Brasil para a segunda temporada de "Sonhos de Abu" - falso reality show que acompanha os problemas enfrentados por André após a morte do pai, Antônio Abujamra. A comédia nonsense, que vai ao ar sempre às sextas, às 21h, é estrelada por Lúcia Bronstein, Derick Lecouflé, Clarisse Abujamra, Marat Descartes, Carlos Careqa, Rodrigo Arijon e Giovanna Velasco. Além de protagonizar a atração, Abujamra assina a criação, produção, roteiro e direção ao lado de Rafael Terpins.

Após os acontecimentos do primeiro ano, quando se esforçava para conciliar a vida artística com o trabalho publicitário para sustentar a família, André Abujamra vê sua rotina virar de cabeça para baixo após o falecimento de seu pai, Antônio. Os problemas envolvem um testamento surpreendente, uma revelação familiar, o fechamento de sua agência e a crise financeira. Sonhando em desenho animado, ele encontra os sinais para superar as adversidades.

A série segue os moldes de humor de Curb Your Enthusiasm, de Larry David – também famoso por ser um dos criadores de Seinfeld, uma das comédias americanas de maior sucesso na história da televisão –, programa cujo roteiro é conduzido em cena pelos atores a partir da improvisação de diálogos.

 

"SONHOS DE ABU" (2018) (10 X 22')
Estreia:
 sexta, dia 21/12, às 21h
Quando: sextas, às 21h / horários alternativos: sábado, às 15h30 e segunda, às 12h30
Classificação: 12 anos
Direção: André Abujamra e Rafael Terpins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado