Shoptime recebe convidados em programas especiais de fim de ano

Crédito da foto: Divulgação/Shoptime

Atrações trazem dicas de receitas, decoração e presentes para as festividades

Com as festas de fim de ano se aproximando, o Shoptime terá uma programação especial para ajudar o público a se preparar para as comemorações. Nesta terça-feira (18), às 19h, o programa 'Cozinha Completa', comandado por Babi Marttins e Adriana Tolentino, vai receber a equipe da Deli Golden Green – delicatessen conhecida por seus produtos artesanais, frios selecionados, confeitaria, além de uma rotesserie com sugestões da culinária brasileira e internacional. A equipe irá ensinar a fazer tábuas de frios para o Natal e o Réveillon, além de receitas para fazer em casa para toda família.

Já na quarta-feira (19), às 17h, no 'Assim é Fácil', os apresentadores André Saporetti e Flavia Bonato vão aprender junto com a designer de moda Cami Rodrigues a customizar enfeites de Natal e também a fazer presentes para vender e gerar renda extra para o fim do ano. Cami é pós-graduada pelo Senai/Cetiqt em Design de Estampas e tem 10 anos de experiência em trabalhos para marcas de moda brasileiras e empresas de acessórios internacionais.

No 'Cozinha Completa', que vai ao ar na quinta-feira (20), às 19h, o telespectador poderá conferir receitas especiais para deixar a ceia de Natal mais saborosa com os apresentadores Adriana Tolentino, Babi Marttins e André Saporetti.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado