TELECINE NO UNIVERSO CCXP2018

Telecine
Encontro de Heróis

 

Se prepare: a Comic Con Experience 2018 começa hoje, 6 de dezembro! 


O maior evento de cultura pop do mundo está de volta e o Telecine é um dos patrocinadores de sua edição histórica de cinco anos. A CCXP acontece até o dia 9, no São Paulo Expo, e vai reunir um time de peso, desde influenciadores a grandes talentos nacionais e internacionais do mercado de entretenimento. Já imaginou acompanhar todas as novidades da feira, ao vivo e em todas as telas? Cola no Telecine, porque será #AindaMaisÉpico!

O #TelecineNaCCXP já começa na entrada do evento, com credenciais temáticas colecionáveis, estampadas por Vespa, Soldado Invernal, Pantera Negra, Homem-Aranha, Thor, Homem de Ferro e Thanos, em comemoração aos 10 anos da Marvel nos cinemas. E tem mais: o público também vai receber um card de degustação com acesso de 30 dias ao Telecine Play. Aproveite a playlist temática com curadoria do Omelete. Lotada de sucessos, é só se jogar e aproveitar os mais de 70 filmes.

Em parceria com grandes estúdios, o Telecine invade a CCXP2018 e surpreende com experiências exclusivas para o público. No stand da FOX, se divirta em cenários de Dark PhoenixDragon Ball e Alita: Anjo de Combate para registrar photo opp. Já no stand da Disney, tem mais ações com a animação WiFi Ralph: Quebrando a Internet, o espaço Marvel com painel de exposição das credenciais e ativação de Star Wars. O Telecine também marca presença no espaço Universal, com destaque para Como Treinar Seu Dragão 3, que chega aos cinemas em janeiro de 2019. Na Paramount, tem dose dupla eclética com Bumblebee Cemitério Maldito.

Acompanhe a cobertura completa através das redes sociais do Telecine e fique por dentro de todos os detalhes dessa experiência Épica!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado