Telecine: Trinca Fred Astaire

Que tal mergulhar nos anos 1950 e 1960 com um ícone do sapateado? No dia 19 de dezembro, a partir das 20h, Fred Astaire marca presença em dose tripla no Telecine Cult. Está liberado dançar, rir, cantar e curtir à vontade, porque os clássicos Cinderela em Paris, O Papai Playboy e Nasci Para Bailarvão animar a noite!

 

Cinderela em Paris abre a programação especial. Dick Avery é fotógrafo de uma renomada revista que está atrás de uma modelo com diferencial. Ao usar uma livraria como locação, Dick conhece a funcionária Jo. Juntos, eles seguem para Paris, onde descobrem o sucesso e um grande amor.

 

A noite continua às 22h, com a comédia O Papai Playboy. Biddeford "Pogo" Poole é um pai ausente que não vê sua filha Jessica há anos. Quando ela está prestes a se casar, Pogo a surpreende e aparece na celebração. Querendo reconquistar a filha, acaba provocando situações embaraçosas na presença da ex-mulher e do atual marido dela.

 

Nasci Para Bailar é destaque às 23h59. No musical, a viúva Kitty tenta tirar seu filho da influência de sua sogra e retomar sua carreira no showbiz com seu antigo parceiro, Donald Elwood. Descontente com esse futuro para o neto, Serena vai lutar pela guarda da criança.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril