‘TIRO, PORRADA E BOMBA’ AGITA O PENÚLTIMO EPISÓDIO INÉDITO DE ‘DE FÉRIAS COM O EX’ BRASIL


De casa nova, na paradisíaca praia em Itacaré (BA), o episódio vai ao ar nestaquinta-feira29 de novembro, às 22h, na MTV e no MTV Play

 

A partir das 23hBecca Pires entra, ao vivo, com Lipe nas redes sociais da MTVpara interagir com fãs

 

No MTV Play, toda segunda-feira, vai rolar 'Amor e Ódio' com Stephanie ViegasClaudinho Matos (ex-participantes da segunda edição do programa) comentando os maiores bafos de cada episódio

 

#ExNaMTV

@MTVBrasil

 

Divulgação MTV

 

São Paulo, dezembro de 2018 – Um ex para duas participantes? Isso mesmo! Duas das solteiras do programa já se envolveram com o mesmo galanteador que acaba de chegar no 'De Férias com o Ex' Brasil. Será que vai dar ruim? O importante é que o ~tablet do terror~ já reservou um passeio maravilhoso de caiaque, com a companhia de Yá, em nome das boas-vindas. O penúltimo episódio vai ao ar nesta quinta-feira06 de dezembro, às 22h, na MTV e MTV Play.  

 

Enquanto isso, Lipe e Mel também ganham um jantar romântico à beira da piscina. Claro que, quando Yá e Lipe se reencontram, o desentendimento rola solto e o ciúme fala mais alto. Já no outro dia, dois casais têm a oportunidade de curtir um rapel na cachoeira com direito a banho de rio sem roupa e sem vergonha.

 

Tudo ia bem até o grupo retornar do passeio e a confusão tomar conta do pedaço. Pra acalmar os ânimos, todos os participantes se reúnem para curtir uma das últimas festas dessa temporada. E, diga-se de passagem: QUE FESTA! QUE TEMPORADA! Além de um dos casais MAIS ICÔNICOS serem convocados pra suíte máster, uma mega treta, com direito a quase porrada vai por fim ao clima da galera.

 

IM-PER-DÍ-VEL!

 

O programa é uma coprodução entre MTV e Floresta Produções.

 

MTV PLAY E CONTEÚDOS EXTRAS

De Férias Com o Ex' Brasil também esta disponível no aplicativo MTV Play, nas versões Android e iOS. Além disso, após protagonizarem cenas emblemáticas na segunda temporada, Stephanie Viegas e Claudinho Matos assumem o comando do'Amor e Ódio' toda segunda-feira.

 

Além dos novos apresentadores, o 'Amor e Ódio' desta temporada traz novidades visuais. Do alto de uma nuvem negra, a dupla vai representar o bem e o mal e dar voz a essa mescla de sentimentos capaz de transformar um lindo dia azul em tempestade.

 

Após a exibição do episódio inédito, a equipe da MTV prepara uma live direto dos estúdios do canal com a participação especial de Lipe, tendo Becca Pires à frente da apresentação. Juntos, os dois vão comentar e responder as perguntas da audiência.

 

SKY PLAY

Desde o dia 04 de outubro, o programa também entrou no SKY Play, plataforma de vídeo on demand da SKY. Para ver e rever o programa no SKY Play, os assinantes devem conectar o equipamento DVR à internet e acessar o canal 1. A conexão acontece por meio de um cabo de rede comum, conectando o modem da internet ao equipamento SKY, ou também pode ser feita por wi-fi (disponível em alguns modelos). O episódio estará disponível sempre uma semana após estrear na TV.

 

SERVIÇO – TERCEIRA TEMPORADA DE 'DE FÉRIAS COM O EX' BRASIL

Exibição: quinta-feira, 06 de dezembro, às 22h, na MTV

Episódios inéditos: toda quinta-feira, às 22h, na MTV

Cápsulas inéditas do 'Amor e Ódio': toda segunda-feira, no MTV Play.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado