TNT REFORÇA COBERTURA DE PREMIAÇÕES E CONTRATA NOVOS APRESENTADORES

 

TNT exibe as principais premiações do mundo do cinema, TV e música e neste ano reforçou seu time de talentos de apresentadores e comentaristas. Com uma equipe mais plural, a marca buscou comunicadores de diferentes plataformas para compor essa temporada de premiações. As jornalistas e radialistas Bruna Thedy e Dane Taranha são as mais novas apresentadoras do canal e contarão com a parceria dos jornalistas Michel Arouca e Phelipe Cruz para comentar as premiações.

 

Os times serão formados por conhecimento e especialidade nos assuntos, Bruna e Michel vão apresentar as premiações focadas em cinema e televisão. Já a dupla Dane e Phelipe serão responsáveis por apresentar as premiações do universo musical. O crítico de cinema, Rubens Ewald Filho, comentará as principais categorias e indicados ao Oscar, durante os intervalos das entrevistas na transmissão do tapete vermelho.

 

A TNT realiza entrevistas direto dos tapetes mais estrelados do mundo das celebridades, e no dia 6 de janeiro, será a estreia de Phelipe Cruz ao lado da já veterana Carol Ribeiro entrevistando os indicados ao Globo de Ouro 2019. E para o SAGs e Oscar, a dupla de entrevistadores ficará por conta de Carol Ribeiro e o blogueiro Hugo Gloss.

 

O foco em cobertura digital contará com um nome de peso: o apresentador Didi Effe comandará asLives oficiais das premiações no canal oficial da TNT no YouTube, sempre com um grupo seleto de convidados. A marca já realiza uma cobertura completa há anos nas diferentes plataformas e em suas redes sociais, conversando com a audiência e comentando em tempo real as premiações.

 

Próximas premiações na TNT em 2019:

 

  • Golden Globe – Domingo, 06 de janeiro, às 22h
  • Critic's Choice Awards – Domingo, 13 de janeiro, às 22h
  • Screen Actors Guild Awards - Domingo, 27 de janeiro, às 22h
  • Grammy Awards - dia 10 de fevereiro
  • Oscar – Domingo, dia 24 de fevereiro

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado