VALESCA POPOZUDA DOMINA O PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE ‘A CULPA É DO CABRAL’


Valesca também gravou um conteúdo exclusivo junto com os comediantes para as redes sociais do Comedy Central

 

Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura estão de volta ao estúdio com a mesa redonda mais divertida do Brasil

 

Programa vai ao ar na terça-feira11 de dezembro, às 23h, no Comedy Central

 

#ACulpaÉDoCabral

@ComedyCentralBR

 

Divulgação Comedy Central 

 

São Paulo, dezembro de 2018 – Valesca Popozuda chega quebrando tudo no próximo episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral'. Em um papo superdescontraído, a cantora vai ser entrevistada e sofrer se divertir com os comediantes mais insanos da TV.O programa vai ao ar na terça-feira, 11 de dezembro, às 23h. Valesca também gravou um conteúdo exclusivo e hilário para as redes sociais do @ComedyCentralBR.

 

Fabiano Cambota deixa avisado: "É um dos momentos mais marcantes do A Culpa é do Cabral". E não é mentira não, Valesca Popozuda já fazia parte do programa mesmo antes de participar. Para provar isso, eles irão relembrar a tour em que Rafael Portugalse vestiu de Valesca. Vale a pena ver de novo SIM!

 

BEIJINHO NO OMBRO PRO RECALQUE PASSAR LONGE. O hino atemporal da carreira deValesca vai guiar a conversa com um papo sobre inveja. "Existe recalque em todo lugar, não só no meio artístico, mas a inveja pode estar em tudo!", afirma a cantora. E já que é assim, Fabiano Cambota, Rafael Portugal, Nando Viana, Rodrigo Marques eThiago Ventura vão mandar alguns recadinhos para quem já teve inveja deles.

 

hashtag #Segundou é um convite irrecusável para reclamar da segunda-feira. Quem nunca? "Segundou só funciona quando é feriado", desabafa Rodrigo Marques.Comediante sensato faz assim né? No quadro 'Valeu, Mundo', os meninos vão agradecer aquelas invenções incríveis como o ventilador de mão que "salva vidas".

 

E a cabine vermelha vai invadir o programa com a pergunta intrigante: "Cê troca um alfajor por uma cueca do Rafael Portugal?" É isso mesmo! Vamos relembrar esse momento de ouro da TV com uma pitada única que só 'A Culpa é do Cabral' tem.

 

 

SERVIÇO – 'A CULPA É DO CABRAL' – 6° TEMPORADA

Estreia: terça-feira, 11 de dezembro, às 23h.

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 23h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado