VIAGENS PELO MUNDO INSPIRAM PROGRAMAÇÃO DE FÉRIAS DO DISCOVERY KIDS


 
 

O SHOW DA LUNA!, VIVI VIRAVENTO, DOKIOLLIE E MOON PELO MUNDO E SUPERWINGS compõem faixa dominical e temática

Vivi Viravento conhece as Cataratas do Iguaçu

 
 

Em janeiro e fevereiro, o Discovery Kids propõe viagens aos quatro cantos do planeta com a faixa de programação KIDS PELO MUNDO. Todos os domingos desses meses – dias 6, 13, 20 e 27 de janeiro e 3, 10, 17 e 24 de fevereiro – das 8h30 às 9h30, o canal seleciona episódios temáticos inspirados em um país ou continente diferente.

No primeiro domingo do especial KIDS PELO MUNDO, o Brasil é o destino. Europa, África e Oceania completam, respectivamente, a programação do mês de janeiro. Episódios de VIVI VIRAVENTO, O SHOW DA LUNA!, OLLIE E MOON PELO MUNDO, DOKI eSUPERWINGS fazem a programação.

O primeiro dia do especial começa com VIVI VIRAVENTO. Vivi segue em busca de Viravento – o lugar onde nascem todas as ideias – em suas aventuras por diferentes lugares, cidades e países, sempre acompanhada por seus grandes amigos: o preguiçoso Mochilão e o elétrico Lanterninha. Uma sequência de dois episódios da série inicia o especial KIDS PELO MUNDO – no primeiro deles, Vivi vai a Fernando de Noronha e, depois, conhece as Cataratas do Iguaçu!

O SHOW DA LUNA! chega em seguida com uma expedição pela Amazônia. Ao verem diferentes espécies de plantas, Luna, Júpiter e Cláudio começam a se perguntar: o que os vegetais comem? O trio mergulha em uma investigação científica para descobrir como se alimentam as plantas lindas e frondosas da floresta.

OLLIE E MOON PELO MUNDO não poderiam ficar de fora e vêm até o Brasil para conhecerem uma das mais famosas e belas festividades do planeta: o Carnaval! Moon está empolgada com um novo passo de dança que ela inventou e decide que sua coreografia a levará ao estrelato.

Dois episódios de DOKI fecham o primeiro dia do especial KIDS PELO MUNDO. No primeiro deles, a turma viaja até a Amazônia para encontrar um amigo de Mundi que mora na floresta. Depois, Fico e Mundi se envolvem com treinos de futebol e, aqui no Brasil, testam uma nova invenção com uma estrela dos campos, o jogador Oscarlo.

No domingo seguinte, a Europa é o tema da vez. Vivi vista a Islândia, a família de Luna conhece os Inuits e a aurora boreal, Ollie e Moon desembarcam na Suécia e Jett, o protagonista de SUPERWINGS, voa até Finlândia.

Em fevereiro, os destinos serão Rússia, América do Norte, Ásia e Europa.

ESPECIAL KIDS PELO MUNDO
Domingos de janeiro, dias 6, 13, 20 e 27 e fevereiro, dias 3, 10, 17 e 24 
das 8h30 às 9h30
Classificação indicativa: livre
 
 
O Show da Luna!
 
 
Doki
 
 
Ollie e Moon Pelo Mundo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado