Warner: Destaques da Programação 03 a 09 de dezembro


SEGUNDA-FEIRA, 03 DE DEZEMBRO

WARNER MOVIES

22h30: O Candidato Honesto (2014) Comédia, 12 anos. Com: Leandro Hassum - Luiza Valdetaro - Ellen Roche. Sinopse: João Ernesto Praxedes conquistou grande popularidade como presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus. Sem surpresas, ele se tornou um político corrupto. Eventualmente, ele se candidata à Presidência da República para tirar vantagem de sua popularidade a fim de conseguir a posição de maior destaque numa república. Mentindo horrores, João fica muito à frente nas pesquisas e vai para o segundo turno das eleições com tranquilidade, mas ele recebe uma mandinga da avó, uma espécie de benção disfarçada de maldição, que faz com que o político não possa mais mentir. Agora começa o grande problema: como vencer uma eleição presidencial falando apenas a verdade? Será que ele vai conseguir superar esse desafio?


TERÇA-FEIRA, 04 DE DEZEMBRO

WARNER MOVIES

22h30: 300: A Ascenção do Império (300: Rise Of An Empire, 2014) Drama/Ação, 16 anos. Com: Lena Headey - Sullivan Stapleton - Eva Green. Sinopse: Após a morte do pai, Xerxes dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia. Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tentam combater os invasores, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Diante da necessidade de organizar a defesa e equipar o exército, Atenas liderou uma aliança entre várias cidades-estados gregas que deveriam contribuir com navios ou dinheiro nos gastos da guerra. O general ateniense Temístocles estava decidido a tentar uma estratégia para reconquistar a pólis Atenas e salvar a Grécia da conquista persa e para isso atraiu a marinha persa para um estreito canal, entre a ilha de Salamina e o continente para tentar vencer a armada inimiga.


QUARTA-FEIRA, 05 DE DEZEMBRO

21h40: Riverdale | 3ª Temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep. 7: "Chapter Forty-Two: The Man In Black" (12 anos)


WARNER MOVIES

22h30: Cinderela (Cinderella, 2015) Drama/Fantasia, Livre. Com: Cate Blanchett - Lyle James. Sinopse: O pai de Ella se casa novamente após ficar viúvo. Ansiosa para apoiá-lo, Ella recebe bem a madrasta e suas filhas, Anastasia e Drisella, em casa da família. Mas quando o pai morre, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da casa, a jovem sempre coberta de cinzas passa a ser chamada de Cinderela. Mesmo assim, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe "ter coragem e ser gentil" e não cederá ao desespero. Tudo muda quando conhece um belo rapaz na floresta. Sem saber que, na verdade, trata-se de um príncipe. Sua sorte está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para um baile. Só que sua madrasta a proíbe de ir e ainda rasga seu vestido, mas uma gentil mendiga aparece e muda a vida de Cinderela para sempre.


QUINTA-FEIRA, 06 DE DEZEMBRO

21h40: Flash | 5ª Temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep. 6: "The Icicle Cometh": Enquanto Iris e Sherloque seguem pistas sobre Cicada, Caitlin, Barry e Cisco descobrem um novo fato sobre o pai de Caitlin. (12 anos)


WARNER MOVIES

22h30: Guardiões Da Galáxia (Guardians Of The Galaxy, 2014) Comédia, 12 anos. Com: Vin Diesel - Bradley Cooper - Zoe Saldana - Chris Pratt. Sinopse: Peter Quill é um humano da Terra abduzido quando criança e criado pelo pirata espacial e saqueador Yondu Udonta, conhecido por controlar uma flecha mortal com seu assobio. Adulto, se torna um mercenário, mas as coisas se complicam quando ele rouba uma esfera desejada pelo vilão Ronan, que envia diversos caçadores de recompensas para pegá-lo. Para escapar do perigo, se une a quatro foragidos: Groot, uma árvore humanoide, Gamora, filha de Thanos, o texugo sarcástico e genial Rocky e o vingativo e emocional Drax, o Destruidor. O Senhor das Estrelas logo descobre que a esfera roubada possui um poder imenso, capaz de transformar o universo à sua volta e mudar os rumos da galáxia, por isso passa a proteger o objeto a todo custo. Juntos, eles se tornam os Guardiões da Galáxia.


00h45: Arrow | 7ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep. 7: "The Slabside Redemption" (14 anos)


SEXTA-FEIRA, 07 DE DEZEMBRO

WARNER MOVIES

22h30: Gente Grande (Grown Ups, 2010) Comédia, 12 anos. Com: Adam Sandler - Salma Hayek - Kevin James - Chris Rock - David Spade. Sinopse: Após trinta anos, cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana com as respectivas famílias. Lenny, Kurt, Eric, Marcus e Rob terão que confrontar o fato de não serem mais tão jovens.


SÁBADO, 08 DE DEZEMBRO

WARNER HITS

22h30: Gente Grande 2 (Grown Ups 2, 2013) Comédia, 12 anos. Com: Adam Sandler - Salma Hayek - Kevin James. Sinopse: Os amigos Lenny, Eric, Kurt e Marcus voltam a morar na mesma cidade. Suas vidas seguem o curso natural até a coisa complicar, quando os marmanjos pretendiam matar a saudade num dia de folga e acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar e acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles o bullyng na escola.


DOMINGO, 09 DE DEZEMBRO

11h15: Kevin Pode Esperar | 2ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep.20: "Forty Seven Candles": Vanessa (Leah Remini) acha que não tem amigos quando ninguém aceita jantar com ela em seu aniversário. Sentindo-se sozinha enquanto espera Kevin para levá-la a um suposto jantar para dois, ela toma uns drinques com Kyle e os dois começam a flertar. (12 anos)

11h40: O Chefe da Casa | 2ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep.20: "The Burns System": Adam e Andi planejam um encontro para a chefe de Adam, na esperança de que ela aceite a volta dele ao trabalho no minishopping. (12 anos)

 

ESPECIAL: UMA TARDE COM ADAM SANDLER

12h05: O Paizão (Big Daddy, 1999) Comédia, Livre. Com: Adam Sandler - Joey Lauren Adams - Jon Stewart. Sinopse: Sonny é um solteirão de 32 anos que passou a vida inteira longe de responsabilidades, e só cai na real disso quando sua namorada troca-o por um homem mais velho. Quando o pequeno Julian é abandonado em sua casa por uma ex-namorada de seu melhor amigo, que está viajando a negócios e mal sabe que é pai, Sonny então passa a assumir de forma muito irreverente a paternidade do menino. Contudo, aos poucos ele começa a entender o que é ser responsável.

13h50: Click (Click, 2006) Comédia, Livre. Com: Adam Sandler - Kate Beckinsale - Christopher Walken. Sinopse: E se você tivesse um controle remoto universal que controlasse seu universo? Essa é a premissa desta comédia, em que Adam Sandler interpreta Michael Newman, um workaholic que busca uma merecida promoção e deseja minimizar o tempo gasto com ""distrações"" como sua esposa (Kate Beckinsale) e seus filhos. Assim, quando um excêntrico vendedor (Christopher Walken) lhe oferece um controle mágico, Michael acha que seus problemas estão resolvidos. Mas, enquanto ele diminui o volume, acelera e pula partes dos fatos irritantes de sua vida, o controle começa a dominá-lo.

15h50: Cada um Tem a Gêmea que Merece (Jack and Jill, 2011) Comédia, 10 anos. Com: Al Pacino - Adam Sandler - Katie Holmes - David Spade. Sinopse: O calmo publicitário Jack mora em Los Angeles com sua esposa Erin. Um dia, ele recebe a nada agradável visita de sua irmã gêmea Jill, uma grosseira moradora do Bronx, em Nova York. Inicialmente, ela passaria apenas o Dia de Ação de Graças com a família de seu irmão, mas, para a infelicidade de Jack, Jill acaba ficando muito mais tempo do que o esperado. Conforme os dias seguem, a situação fica insuportável. Para se livrar da irmã irritante e estabanada, ele resolve ajudá-la a arranjar um namorado. Só que ninguém poderia imaginar que o ator Al Pacino fosse cair de amores pela garota. O interesse de Pacino pela irmã faz Jack unir o útil ao agradável ao tentar convencer o ator a fazer um comercial da Dunkin' Donuts.

17h40: Gente Grande 2 (Grown Ups 2, 2013) Comédia, 12 anos. Com: Adam Sandler - Salma Hayek - Kevin James. Sinopse: Os amigos Lenny, Eric, Kurt e Marcus voltam a morar na mesma cidade. Suas vidas seguem o curso natural até a coisa complicar, quando os marmanjos pretendiam matar a saudade num dia de folga e acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar e acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles o bullyng na escola.


DOMINGO HEROICO

23h40: Supergirl | 4ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep. 7: "Rather The Fallen Angel" (12 anos)

01h20: Legends of Tomorrow | 4ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep. 6: Tender Is The Nate: Após derrotarem o demônio Mallus abraçando-o até a morte com um bichinho de pelúcia gigante chamado Beebo, as Lendas estão prontas para diminuir o ritmo. Sara (Caity Lotz) e sua equipe se unem a Ava Sharpe (Jes Macallan) e ao Bureau do Tempo para ajudar a limpar os últimos anacronismos que restaram. A missão parece estar progredindo bem, até Constantine (Matt Ryan) chegar e informar que, ao solucionar um grande problema, eles criaram outro muito maior. Quando as Lendas deixaram o tempo se fragmentar para libertar e derrotar Mallus, a barreira entre os mundos se enfraqueceu. A história agora está infectada com "Fugitivos" - criaturas mágicas de mitos, contos de fadas e lendas. Tendo sido expulso através do tempo por pessoas como Constantine, esses Fugitivos estão de volta ao nosso mundo em bandos, provocando um grande caos.  (12 anos)



*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado