Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 28, 2018

Inédita ‘Desaparecidas’ estreia no Mais Globosat

Suspense francês vai ao ar neste domingo, às 22hTrês desaparecimentos, um assassino desconhecido e uma investigação que vai revelar segredos do passado. O Mais Globosat exibe a partir deste domingo, dia 04, às 22h, a série francesa "Desaparecidas", que conta a história de Lisa, uma policial que vai confrontar seus fantasmas em uma misteriosa investigação.Quando Lise Stocker (Barbara Schulz), uma policial de Paris, retorna à sua cidade natal para cuidar da mãe, que sofre da doença de Alzheimer, não imagina que irá reviver dramas do passado. Ao chegar à cidade, descobre que uma adolescente desapareceu após o festival da vila. Esse desaparecimento perturba Lise de maneira assustadora, já que quinze anos atrás, suas duas melhores amigas desapareceram nas mesmas circunstâncias, sem deixar vestígios.O instinto policial e as coincidências envolvendo os casos levam Lise a se questionar: esses dois crimes têm alguma conexão? O que ela vai descobrir sobre seu passado se ela decidir co…

Medalhistas OBMEP podem concorrer a bolsas do Instituto TIM

Auxílio mensal é destinado a alunos que participaram de alguma edição da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e ingressaram em uma universidadeRio de Janeiro, 02 de fevereiro de 2018 – A partir da próxima segunda-feira (05/02), estarão abertas as inscrições para estudantes medalhistas da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) interessados nas bolsas oferecidas pelo Instituto TIM. O apoio de R$ 1.200 mensais é destinado, anualmente, a 50 alunos que conquistaram medalhas de ouro, prata ou bronze em alguma edição do OBMEP e ingressaram na graduação em universidades públicas.Serão aceitas candidaturas de universitários dos cursos de Astronomia, Biologia, Computação, Economia, Engenharia, Estatística, Física, Matemática, Medicina e Química. A seleção e a avaliação dos candidatos serão realizadas por uma comissão formada por representantes do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA). O resultado será divulgado em 15 de março no espaço de cad…

​BIS Play disponibiliza documentário inédito sobre a banda Guns N’ Roses

"It's So Easy and Other Lies" estará disponível a partir de 1º de fevereiroEm fevereiro, os fãs de Guns N' Roses poderão assistir a um documentário inédito sobre a banda, que estará disponível exclusivamente no BIS Play e nas plataformas on demand das operadoras.Intitulado "It's So Easy And Other Lies", o filme conta aimprovável trajetória de Guns N´ Roses, a 'banda mais perigosa do mundo'. Do anonimato ao primeiro lugar das paradas, a história é contada com coragem e em detalhes por Duff McKagan, baixista do grupo. De "Appetite for Destruction", o álbum de estreia mais vendido de todos os tempos, ao fim da formação original da banda, Duff recupera parte importante da história do rock n' roll recente, além de passar a limpo o inferno pessoal que ele próprio enfrentou, regado a álcool e drogas.DOCUMENTÁRIO - INÉDITOGUNS N' ROSES: "IT'S SO EASY AND OTHER LIES"Em fevereiro, no BIS Play

Canal BIS - Destaques 4 a 10 de fevereiro

Imagem
Domingo, dia 4PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITOCINEBIOGRAFIA: BackbeatDomingo, dia 4, às 21h30Liverpool, 1960. John Lennon (Ian Hart) e Stuart Sutcliffe (Stephen Dorff) organizam uma viagem à Hamburgo para tocar com a banda em bares. Após o músico e artista plástico Klaus Voormann (Kai Wiesinger) assistir uma de suas apresentações ele fica entusiasmado com a banda, já batizada de The Beatles, e convence sua namorada, Astrid (Sheryl Lee), a apresentá-los para o circuito alternativo da cidade. Aos poucos Sutcliffe se aproxima de Astrid e se afasta cada vez mais da banda, que acaba recebendo um convite para gravar seu primeiro disco.Segunda, dia 5PROGRAMAÇÃO NACIONALINÉDITOÁLBUM MUSICAL – "SAMBA, SAMBA, SAMBOU" (14º EPISÓDIO)Segunda, dia 5, às 19hEm clima descontraído, os apresentadores Dedé Teicher e Guilherme Guedes (foto) comentam performances musicais, levando conteúdo e curiosidades aos espectadores em episódios temáticos. Neste 14º episódio, o tema é"Samba, Samba, Sam…

​Megalópole maia é revelada com exclusividade em documentário da National Geographic

Imagem
Pesquisa aérea com varredura de laser identifica ruínas de uma rede de cidades sob floresta na Guatemala; documentário inédito estreia no Brasil dia 17 de fevereiro, às 21h, no canal National Geographic
Com a ajuda de uma varredura de laser, um mapeamento subterrâneo da floresta da Guatemala revelou as ruínas de uma rede de cidades maias da qual não se tinha conhecimento antes. Essa nova descoberta é o tema do documentário "Tesouros Perdidos dos Maias", que estreia no Brasil no sábado, 17 de fevereiro, às 21h noNational Geographic."Parece um truque de mágica. Esta pesquisa é um dos desenvolvimentos mais importantes na arqueologia maia nos últimos cem anos", diz Tom Garrison, um dos arqueólogos que lideraram o projeto, durante o documentário, que tem duração de uma hora.Uma leitura aérea sob a cobertura florestal mapeou, exclusivamente para a produção, essa rede interconectada em uma área de mais de 2.000 quilômetros quadrados na floresta, com mais de 60 mil estrutu…

​Anitta conquista o primeiro lugar no ranking de janeiro do TVZ

Imagem
Anitta lidera orankingdo TVZ de janeiro com o seu mais novohit, "Vai Malandra". A cantora também é destaque com outros dois clipes em parceria com J Balvin, "Downtown" e "Machika". Ludmilla, Solange Almeida e Ivete Sangalo também completam a liderança feminina neste mês.Aretuza Lovi estreia nesta classificação do programa com "Joga Bunda", música com Pabllo Vittar e Gloria Groove. Confira abaixo orankingcompleto!FONTE: Kantar Ibope Media Workstation (PNT Completo). Indivíduos com Pay TV. Faixas horárias. Período: 01 a 31/01/2018

​Brasil tem 1,2 milhão de linhas fixas a menos em 2017

​ No acumulado do ano, de acordo com dados divulgados pela  Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o serviço de telefonia fixa registrou em 2017 um total de 40,8 milhões de linhas em operação. Na comparação com 2016, houve redução de 1,2 milhão de linhas no país (-2,96%).Em dezembro de 2017, as empresas autorizadas do serviço de telefonia fixa registraram 17,1 milhões de linhas fixas e as concessionárias 23,6 milhões de linhas. No ano, as autorizadas perderam 134,7 mil linhas (-0,11%) e as concessionárias apresentaram queda de 1,1 milhão de unidades (-4,48 %). Na comparação com novembro do ano passado, as autorizadas tiveram redução de 19,2 mil linhas (-0,11%) e as concessionárias de 118,2 mil (-0,50%).GruposEm 2017, a Algar Telecom liderou o crescimento entre as autorizadas da telefonia fixa com aumento de 85,8 mil linhas (+34,47%), seguida da Vivo, com 11,6 mil (+0,24%), e da Oi, com 3,3 mil (+2,06%). A maiores reduções ocorreram na Claro, queda de 249,2 mil (-2,24%), na Tim,…

​Palmeiras recebe o Santos em clássico do Paulistão


O domingo será de clássico no Campeonato Paulista. Invicto na competição e líder do Grupo C, com 12 pontos, o Palmeiras recebe o Santos na Arena Palmeiras. A Globo transmite a partida para São Paulo, com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Arnaldo Cezar Coelho. O Santos também está em primeiro, só que no Grupo D, com sete pontos em quatro jogos.No Rio de Janeiro, o público acompanha a partida entre Nova Iguaçu e Flamengo, pela quinta e última rodada da fase classificatória da Taça Guanabara. Mandante da partida, o Nova Iguaçu levou o confronto para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Luis Roberto narra, ao lado de Junior e Renato Marsiglia. As reportagens são de Raphael de Angelis. O Flamengo lidera o Grupo B com 10 pontos, enquanto o adversário está em terceiro, com cinco.A Globo também exibe os seguintes jogos no fim de semana:No sábado, dia 3:•          Pernambuco – Central x Sport (Campeonato Pernambucano)No domingo, dia 4:•          Alagoas - Dimensão S…

​Em fevereiro, o Eurochannel estreia novos episódios da série cult: O Prisioneiro.

Imagem


Novas e emocionantes aventuras
do agente secreto conhecido mundialmente como o "Número 6".Conhecido no mundo exterior por outro nome, este ex-agente secreto foi sequestrado da sua casa depois de se demitir. Agora, em uma aldeia idílica, e conhecido como "Número 6", ele encontra uma prisão onde as pessoas parecem viver felizes, mas a sua liberdade é restrita. O Eurochannel revive a série cult britânica de mistérios que emocionou uma geração inteira:O Prisioneiro!Cada um dos episódios será apresentado pelo especialista de televisão Alain Carrazé. Novos episódios todos os domingos, a partir de 4 de fevereiro, às 23:00 Brasil.Nunca antes um programa de TV desafiou as convenções da televisão com tanta audácia comoO Prisioneiro. Nunca antes, uma série conseguiu encantar e enfurecer a sensibilidade dos espectadores. E agora, muitos anos depois, O Prisioneiro se recusa a ser confinado ou desaparecer! Os temas que a série abordou são tão contemporâneos quanto os dos nossos …

​DISCOVERY HOME & HEALTH LEVA SPIN-OFF INÉDITO “90 DIAS PARA CASAR – E AGORA?” A PLATAFORMA ON-LINE

Imagem
Websérie estreia no canal do YouTube do Discovery Home & Health e vai à casa de brasileira que se casou com americanoA brasileira Kirlyam e sua família A partir de6 de fevereiro, sempre àsterças-feiras, o Discovery Home & Health disponibiliza em seu canal do YouTube  -www.youtube.com/discoverymulherhh- um episódio inédito de90 DIAS PARA CASAR – E AGORA?(90 Day Fiancé: What Now?). Spin-off de90 Dias para Casar, a websérie vai aos lares de cinco casais formados por cidadãos americanos e estrangeiros, entre eles a brasileira Kirlyam.Os casais passaram anos à base de encontros pela internet até que conseguiram uma modalidade especial de visto temporário: o K1 lhes garantiu noventa dias de permanência em solo americano para selarem oficialmente a união. Esses três meses de desafios intensos foram assunto da série original90 Dias Para Casar.Agora, eles compartilham a rotina de casados e as mudanças que viveram na websérie composta por sete episódios com durações entre oito e nove mi…