Postagens

Mostrando postagens de Julho 1, 2018

Charles Gavin comanda a 12ª temporada de “O Som do Vinil” no Canal Brasil

Imagem
A nova temporada de "O Som do Vinil" estreia no Canal Brasil na sexta-feira, 13 de julho, às 21h30. Charles Gavin continua, no 12º ano da série, sua investigação sobre a história da música brasileira. Sob direção de Gabriela Gastal e do próprio apresentador, o ex-titã entrevista algumas das mais importantes personalidades da MPB para lembrar curiosidades e bastidores de discos fundamentais para a nossa história – e que formam, segundo o próprio anfitrião, "um recorte sutil e poético que provoca reflexões e discussões não apenas sobre música, mas também sobre a nossa cultura de uma forma mais ampla". 

No episódio de estreia, Charles recebe Junior, um dos maiores jogadores de futebol de sua geração, para falar sobre sua carreira na música. Em 1982, ano da Copa do Mundo da Espanha, Junior gravou um compacto simples que se tornou quase um hino para a Seleção Brasileira. Ao voltar da competição, lançou o seu primeiro LP de sambas, "Junior".

Nos momentos iniciais…

“Masterchef” chega ao seu Top 5 e cozinheiros encaram prova com ingredientes da gastronomia nacional

Imagem
São Paulo, 06 de julho de 2018 – Na próxima terça-feira (10), às 22h30, a Band exibe o 19° episódio da temporada doMasterChef. Os 5 melhores cozinheiros do país terão que demonstrar seus conhecimentos sobre a gastronomia brasileira.Os participantes serão desafiados a criar um prato utilizando ingredientes das 5 regiões do país. A dificuldade é que eles deverão escolher um ingrediente de cada região. Somente o melhor deles garantirá seu espaço no mezanino.Na prova de eliminação, os competidores trabalharão com algo inédito na cozinha MasterChef, a carne de jacaré. Eles terão a liberdade de criar qualquer prato utilizando a proteína.O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresenta…

Canal OFF estreia 13ª temporada de “Brazilian Storm”

Imagem
Programa que mostra grandes talentos do surfe brasileiro estreia na sexta-feira, dia 20, às 21hCrédito: Divulgação Canal OFFA "Tempestade Brasileira" do surfe volta aoCanal OFFa partir desexta-feira, dia 20 de julho, às 21h, com a estreia da13ª temporadade"Brazilian Storm".A série mostra os talentos brasileiros nas melhores ondas do mundo e acompanha etapas importantes de campeonatos mundiais de surfe. O programa também apresenta o perfil de alguns dos atletas brasileiros que passaram a integrar a elite do surfe em 2018 e dos técnicos por trás dos talentos da nova geração.O primeiro episódio mostra o perfil do surfista Yago Dora, filho do técnico de surfe Leando Dora. Yago é mundialmente reconhecido por seu estilo progressivo e é um dos brasileiros com maior visibilidade na imprensa de surfe mundial. Em 2017, com grandes resultados, ele finalmente realizou o sonho de entrar na elite do surfe mundial. Com 13 episódios, a 13ª temporada de "Brazilian Storm" …

​COMEDIANTES DE ‘A CULPA É DO CABRAL’ DANÇAM AO SOM DE ‘RAGATANGA’ DO GRUPO ‘ROUGE’

Imagem
A mesa redonda do humor trazFabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Venturaemsexta temporadado programaOs novos episódios estão sendo gravados nos estúdios daTelefe, da Viacom, em Buenos Aires​​
São Paulo, julho de 2018Alô, Rouge! Cuidado com a concorrência!A turma de'A Culpa é do Cabral', formada pelos humoristasFabiano Cambota,Nando Viana,Rafael Portugal,Rodrigo MarqueseThiago Ventura, reproduz a coreografia inesquecível de 'Ragatanga', do grupo 'Rouge', para asexta temporadado programa.QUEM NUNCA?Os novos episódios estão sendo gravados nos estúdios daTelefe, da Viacom, em Buenos Aires. No melhor estilo e com convidados pra lá de especiais, a fórmula do sucesso se mantém: os humoristas que conquistaram a todos com o carisma irreverente e o humor característico do canal falam sobre as diferenças regionais do nosso país, particularidades e costumes dos brasileiros de uma maneira cômica, ácida e divertida."A Culpa é do Cabra…

​Programa Duplo Homem-Aranha

Imagem
​ A semana vai começar tomada de superpoderes com o "Programa Duplo Homem-Aranha". Na segunda-feira, dia 9 de julho, a partir das 20:00, o herói da Marvel vai invadir o Megapix com dois filmes seguidos.EmHomem-Aranha 3, a relação de Mary Jane e Peter Parker fica abalada quando um novo uniforme muda a personalidade do Homem-Aranha. Para que tudo volte ao normal, ele terá que enfrentar vilões que trazem à tona acontecimentos do passado.Já no filmeO Espetacular Homem-Aranha, destaque às 22h30, o jovem Peter vive com seus tios desde que foi deixado por seus pais. Com grande aptidão para a ciência, herança paterna, ele decide investigar uma antiga pesquisa de seu pai, enquanto se envolve com a jovem Gwen. Durante sua investigação, Peter é picado por uma aranha e começa a ter super poderes.

​COMEDY CENTRAL CONFIRMA PARTICIPANTES DO COMEDY CENTRAL ROAST DE BRUCE WILLIS

Comediantes, amigos de longa data e celebridades que contracenaram com o ator em 'Moonlighting' e 'Motherless Brooklyn' irão se unir ao RoastMaster, Joseph Gordon-LevittO programa será gravado dia 14 de julho, sábado, no Hollywood Palladium, em Los AngelesSão Paulo, julho de 2018Bruce Willisque se prepare!Nikki Glaser,Lil Rel Howery,Sun Irrera,Edward Norton,Kevin Pollak,Jeff RosseCybill Shepherdsão alguns dos talentos – amigos de longa data e comediantes – que vãose unir aJoseph Gordon-LevittnoComedy Central Roast de Bruce Willis.A lista completa será anunciada em breve.O programa será produzido por Joel Gallen da 'Tenth Planet Productions', que também foi produtor executivo e diretor do Comedy Central Roast comRob Lowe, Justin Bieber, James Franco, Charlie Sheen e Donald Trump,assim como o deWilliam Shatner, que foi indicado ao prêmio Emmy®. Jeff Ross é co-produtor executivo, Jordan Ellner, o executivo de talentos e Christian McLaughlin o executivo encarrega…

​Evento inédito inspirado na série “Valentins”, do Gloob, chega ao ParkShoppingSãoCaetano

Imagem
Atração de 110m² ficará no empreendimento de 13 a 29 de julhoCrédito / Divulgação GloobA casa da família mais esperta do pedaço estará de portas abertas nas férias de julho no ParkShoppingSãoCaetano. De 13 a 29, o shopping receberá o evento inédito inspirado na série "Valentins", sucesso do Gloob, que reunirá atividades recreativas que estimulam a imaginação e a criatividade da criançada. Com uma estrutura de 110m², a atração é indicada para crianças de 4 a 10 anos e terá entrada gratuita, mediante distribuição de senhas e disponibilidade de lugares e os pequenos, menores de 4 anos, podem contar com a área baby.De acordo com Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais dos canais Gloob e Gloobinho,"o evento de Valentins entrega o universo da série em uma experiência completa para os fãs. As crianças poderão entrar nessa casa repleta de invenções fantásticas e se sentir parte dessa família incrível".O circuito conta com sete áreas diferentes que ilustr…

​TV por assinatura perde 787.513 contratos em 12 meses

Imagem
De acordo com dados coletados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o Brasil registrou um total de 17.855.020 contratos de TV por Assinatura em maio de 2018. Houve uma redução de 787.513 contratos do serviço em relação a maio de 2017. Houve também uma queda de 52.307 contratos, em comparação a abril de 2018. O serviço de TV por assinatura vem apresentando queda sendo um dos motivos para esse fato a mudança de perfil dos usuários, que estão optando por provedores de filmes e séries via streaming, que oferecem um custo menor aos usuários.

Estados

São Paulo ainda obtém o maior número contratos de TV por Assinatura em operação no país, 37,61% do total (6,7 milhões); seguido por Rio de Janeiro, com 13,56% (2,4 milhões); e Minas Gerais com 8,74% (1,5 milhões).

Nos últimos 12 meses, o Piauí apresentou o maior percentual de crescimento, o estado registrou aumento de 5,09% (+4,3 mil) nos contratos em operação da TV por Assinatura; seguido do Maranhão com aumento de 3,02% (+5,3 mil);…

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Imagem
Dançarina procura um novo amor, cuida da saúde da mãe e apazigua ânimos de amigos em crise, tudo isso enquanto equaliza as próprias expectativas A partir dequinta-feira, 12 de julho, às 20h30, o TLC estreia os episódios da quarta temporada deUMA MULHER DE PESO(My Big fat Fabulous Life)e acompanha Whitney Thore em um momento decisivo em diversos aspectos, na vida pessoal e também na carreira.Como empreendedora de sucesso, ela cuida do próprio estúdio de dança e administra os diversos convites de parcerias que recebe. Como filha, ela está preocupada com a saúde da mãe e, como mulher, sonha em ter sua própria família e deposita suas expectativas em um pretende promissor. Mas nem tudo caminha conforme planejado e Whitney se vê às voltas com escolhas difíceis, mudanças de planos e novos caminhos tão incertos quanto desafiadores.Whitney passou por um grande susto no final da temporada anterior. O teste de gravidez marcou o resultado positivo, mas foi alarme falso. Embora tenha a sensação de…

​Maestro russo Valery Gergiev fala sobre cultura e política no ‘GloboNews Documento’

​​ Um dos maiores nomes da música clássica mundial, o maestro russo Valery Gergiev é o entrevistado do 'GloboNews Documento' deste sábado, dia 7. Em conversa exclusiva com o repórter Rodrigo Carvalho,  Gergiev fala sobre política, a relação da Rússia com outros países e, claro, música. Diretor do  grande Teatro Mariinsky de São Petersburgo desde os anos 1990, o maestro destaca a relevância do pianista brasileiro Nelson Freire no cenário mundial: "Nelson é um dos melhores artistas e pianistas do mundo. O Brasil deve ter muito orgulho desse seu filho". Ele ainda lamenta nunca ter tocado para o público brasileiro na companhia de Freire: " Nos apresentamos juntos com muita frequência e em diversos lugares do mundo, mas nunca  no Brasil. Temos de fazer isso".Sobre as diferenças entre a imagem política e a imagem cultural da Rússia, Valery Gergiev diz que os dois setores são independentes e que a cultura de seu país é muito significativa para o mundo. "Somos…

25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo conecta universo do conhecimento aosgrandes temas da atualidade

Evento destaca o livro como principal propulsor do pensamento crítico, traz uma programação contemporânea e diversa e recebe Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, como convidado de honra

Entre os dias3e12deagostoacontece a25ªBienalInternacionaldoLivrodeSãoPaulo, realizada pelaCâmaraBrasileiradoLivro(CBL). Ao completar 50 anos, o conceito criativo tem como proposta destacar o livro como principal fonte do conhecimento em meio ao turbilhão de estímulos e canais de acesso a conteúdos que a tecnologia hoje proporciona. Com a assinatura"Venhafazeressedownloaddeconhecimento", a campanha traz elementos que humanizam o livro, utilizando pessoas reais nas peças de comunicação e enfatiza a importância do diálogo e da abertura de perspectivas.A edição ocupa a totalidade do espaço do Anhembi (75 mil m2), recebe selos editoriais de todos os gêneros, mantém o preço do ingresso da última edição – sem reajustes – e cresce em programação cultural: serão 1.500 horas de atividades (200 a mais qu…

​Canal OFF lança com exclusividade no aplicativo o curta metragem “Desafio Extremo - Groelândia”

Imagem
App Canal OFF lança todo mês short films exclusivosCena de "Desafio Extremo – Groelândia". Crédito: Divulgação Canal OFF/Eric LarsenO brasileiro Diogo Guerreiro, o inglês Kat Follows e os americanos Eric Larsen e Dean Cardinale partem para uma jornada extrema na Groelândia. A missão: cruzar de uma costa a outra caminhando 600 km através do platô de gelo e enfrentando uma temperatura de -38°C e ventos de até 135 km/h. Esse é"Desafio Extremo – Groelândia", curta metragem que oaplicativoCanal OFFestreia com exclusividade em julho. Sem equipes de apoio, eles carregam trenós presos em suas cinturas com todos os suprimentos e equipamentos para um mês no gelo, em um ambiente selvagem e hostil.O aplicativo "Canal OFF" conta ainda com oOFF Makers, recurso colaborativo para profissionais e entusiastas que desejam produzir conteúdo com o espírito do Canal OFF. Através dele, o interessado pode enviar seus próprios vídeos para a plataforma e aprender técnicas de grav…

​MULHERES SÃO A ATRAÇÃO DO ONE FC EM GUANGZHOU

Imagem
A grande atração do One FC neste sábado, dia 7, é a luta entre a tailandesa Yodcherry Sityodtong e a chinesa Ki Ting Chuang, que fazem o principal confronto da noite em Guangzhou. O Bandsports transmite ao vivo, a partir das 8 horas da manhã de sábado.

​DIXON TENTA MANTER LIDERANÇA NO GP DE IOWA, NESTE DOMINGO

Imagem
O canal Bandsports transmite com exclusividade neste domingo (dia 8), a partir das 15h30, o GP de Iowa da Fórmula Indy. Scott Dixon (foto) vai tentar manter a liderança do campeonato. Ele tem 393 pontos e, em seguida, aparecem empatados com 348 pontos, Hunter-Reay e Alexander Rossi. Newgarden com 343 e Will Power com 328 fecham o TOP5

TV Cultura exibe documentário inédito sobre os 10 anos da São Paulo Companhia de Dança

Imagem
Atração exibe entrevistas com bailarinos e funcionários que fizeram parte da trajetória da SPCD. Vai ao ar neste domingo (8/7), à 00h30, na faixa Figuras da DançaSão Paulo, 5 de julho de 2018 – No ano em que a São Paulo Companhia de Dançacomemora uma década, Inês Bogéa, diretora artística da Companhia, convida parceiros a lançarem seus olhares sobre esse tempo de existência em umdocumentário inédito que a faixa Figuras da Dançaleva ao ar. Dividida em três blocos, a atração faz um panorama dos 10 anos da instituição, sem seguir uma linha narrativa linear. Vai ao ar neste domingo (8/7)à 00h30,na TV Cultura.O documentário apresenta a São Paulo Companhia de Dança por meio do olhar humano e individual de cada um que fez e faz parte dessa história. Ao longo da atração, são exibidas diversas entrevistas com bailarinos e funcionários, intercaladas com imagens delicadas e poéticas que trazem uma percepção mais sensível para a dança, para o corpo e para seus movimentos.O objetivo do material …

TV Cultura e Sésamo estreiam sérieVamos Brincar!

Imagem
Com 26 episódios, conteúdos para redes sociais e material educativo, a atração inédita chega com a proposta de promover hábitos saudáveis entre as crianças. Vai ao ar aos sábados, a partir desta semana, às 8h45São Paulo, 5 de julho de 2018 – Nestesábado (7/7),a TV Cultura estreia a série inédita Vamos Brincar!, da Sésamo. O projeto contempla 26 episódios, conteúdos para as redes sociais e materiais educativos. Ao longo das edições, personagens como Elmo, Come Come e Lola buscam promover hábitos saudáveis entre as crianças latino-americanas por meio de conteúdo de entretenimento educativo. A atração vai ao ar semanalmente, na tela da emissora, às 8h45.Vamos Brincar! é uma iniciativa multiplataforma com ênfase nos meios digitais que procura:●    Assegurar que as crianças sejam conscientes de seu corpo e da necessidade de cuidar dele;●    Perceber a atividade física como algo divertido;●    Promover hábitos de alimentação balanceada;●    Ensinar cuidados pessoais e saúde oral;●    Reconh…