Postagens

Mostrando postagens de Setembro 2, 2018

Especial Transformers

Adrenalina, robôs e carros espaciais vão invadir o Megapix na terça, 11 de setembro. A partir das 17:10, o "Especial Transformers" reunirá três sucessos da famosa franquia.No primeiro filme, Sam é um jovem frustrado por não ter a garota dos seus sonhos nem o carro que tanto quer. Mas sua vida se transforma quando ganha um automóvel que, na verdade, é um Autobot, um robô alienígena. A situação se torna grave quando os cruéis robôs Decepticons iniciam uma guerra para dominar a Terra.Transformers: A Vingança dos Derrotados é destaque na sequência, às 19:50. O protagonista está de volta e encontra um fragmento de AllSpark em sua roupa, fazendo com que sua mente passe a ter informações valiosas sobre a vinda dos transformers para o planeta. Os Decepticons farão de tudo para obter essa informação e Sam precisa descobrir o significado desses símbolos!Às 22:30 vai ao ar Transformers: O Lado Oculto da Lua. Desta vez, os Autobots descobrem que há uma nave vinda de um planeta muito ava…

Cleo lança novo álbum e faz show para o Canal BIS

Na semana passada a artista Cleo lançou seu segundo EP, o 'Melhor Que Eu', junto com o clipe do single 'Trapped', uma das faixas do álbumSão Paulo, 06 de setembro, 2018 - Cleo acabou de lançar o seu segundo álbum, Melhor Que Eu, e o clipe do single Trapped. Junto com essa grande novidade, ela fez um show para o Canal BIS, um dos maiores canais de shows nacional, que foi transmitido no dia 31/08, mas teve reprise hoje no programa. Na ocasião, ela performou o seu álbum-debút Jungle Kid, fez uma homenagem à Marina Lima ao cantar a música "Pessoa" e apresentou duas músicas de seu novo álbum:Melhor Que Eu e War Paint. Abaixo segue o link para conferir a apresentação!O álbum, que já está disponível em todas as plataformas digitais, dá contunidade ao trabalho e crescimento musical da cantora, trazendo novas versões e arranjos. As músicas seguem o estilo de Cleo, com elementos orgânicos variados como guitarra e baixo. Com referências musicais das mais diversas, desde…

Competidores precisam cozinhar sem sal no “MasterChef Profissionais”

Imagem
Na prova eliminatória, o desafio será reproduzir dois pratos da chef Teresa CorçãoSão Paulo, 6 de setembro de 2018 – Na primeira Caixa Misteriosa desta temporada do MasterChef Profissionais, os competidores enfrentarão um desafio muito complexo na próxima terça-feira (11). Eles terão de cozinhar um prato salgado sem usar sal, tarefa que exigirá criatividade e técnica para conseguir temperar e dar sabor aos pratos.Na prova eliminatória, os cozinheiros terão um desafio inédito na história do MasterChef Profissionais: reproduzir dois pratos da premiada chef convidada Teresa Corção. O competidor que fizer a pior reprodução deixará a competição.O MasterChef Profissionais, formato da Endemol Shine-Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health que vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora. O programa é reapresentado às sextas-feiras, às 20h30, e aos domingos, às 18h50, no Discovery Home & Health.

Warner exibe amanhã maratona da 2ª temporada de Máquina Mortífera

Imagem
Amanhã, dia 07 de setembro, a partir das 13h20, aproveite o feriado para rever os melhores episódios de uma de nossas séries preferidas! Máquina Mortíferacombina ação e drama com amizade e humor, seguindo a clássica dupla de policiais Riggs e Murtaugh, que estão trabalhando em uma batida criminosa na Los Angeles moderna.Nessa segunda temporada Murtaugh continua tentando evitar os demônios que assombram seu parceiro, enquanto passa por alguns momentos desafiadores em casa ao lado de sua esposa Trish. E mesmo que Murtaugh busque apoio em Riggs, ele percebe que sua parceria ainda é uma montanha-russa. (12 anos) NOVA TEMPORADA: Máquina Mortífera 3Segunda, 08 de outubro, às 21h40Sempre impactante, exagerada, imprevisível. Apresentamos a estreia da terceira temporada de Máquina Mortífera, a série policial baseada na saga de filmes de ação mais emocionante das décadas de 80 e 90.Após a saída de Clayne Crawford e seu personagem Martin Riggs, Máquina Mortífera retorna com uma nova temporada, co…

“Música na Band” exibe show do Padre Marcelo Rossi

Imagem
São Paulo, 6 de setembro de 2018 – Nesta sexta-feira (7), às 22h45, o Música na Band exibe o show "Imaculada", do Padre Marcelo Rossi. Com produção de Guto Graça Melo e gravada no Santuário Mãe de Deus, em São Paulo, a apresentação reúne canções como "Eu Navegarei", "Basta Querer", "Misericórdia", "Acaso Não Sabeis", entre outras.Música na Band vai ao ar toda sexta-feira, às 22h45, na tela da Band. Com apresentação de Rick Bonadio, o programa traz apresentações populares de artistas de diversos gêneros da música nacional. Já foram exibidos shows de Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Fábio Jr., Roberta Miranda, Jota Quest, Vanessa da Mata, entre muitos outros.

Domingo tem debate entre presidenciáveis na TV Gazeta

Imagem
Crédito: Vitor ZocaratoNeste domingo (09), às 18h, a TV Gazeta vai promover o debate entre os principais candidatos à presidência da república. O evento é uma parceria da emissora com o jornal O Estado de São Paulo, Twitter e Jovem Pan, e será exibido ao vivo.Com a presença dos candidatos Ciro Gomes (PDT), Henrique Meirelles (MDB), Geraldo Alckmin (PSDB), Alvaro Dias (PODEMOS), Guilherme Boulos (PSOL), Jair Bolsonaro (PSL), Marina Silva (Rede Sustentabilidade) e Cabo Daciolo (Patriota), o debate será mediado pela jornalista Maria Lydia Flândoli.A programação terá cinco blocos, sendo que no primeiro e no terceiro os candidatos farão perguntas entre si. No segundo bloco eles responderão perguntas de jornalistas, e no quarto bloco responderão questões de eleitores que irão chegar via Twitter por meio da hashtag #GazetaEstadaoJP.A última parte do debate será destinada às considerações finais.

Tecnologia promove transformação urbana em nova série do National Geographic em parceria com a Intel

"Hack The City" tem como protagonistas quatro novas obras desenvolvidas por artistasna cidade de São Paulo; produção terá quatro episódios e estreia dia 12 de setembro.
O uso da tecnologia aliado ao design para potencializar um projeto artístico e contribuir para suavizar a brutalidade e resolver problemas de uma grande megalópole foi o desafio proposto pela National Geographic e a Intel a quatro artistas da cena paulistana. Com máquinas equipadas com processadores Intel® Core™ da 8ª geração e o acelerador de sistema Intel® Optane™ Memory, os interventores da cidade de São Paulo conseguiram desenvolver grandes projetos com agilidade e qualidade.O resultado é a série "Hack The City", que terá quatro episódios e estreia no National Geographic e no FOX App na quarta, dia 12 de setembro às 19h45, e também no YouTube da National Geographic, aberto ao público."Esse é um projeto muito especial, porque vai além do conteúdo na TV e deixa um legado para a cidade, gerando…

ESPN Brasil reformula grade de programação e amplia cobertura ao vivo no pós-jogo

Imagem
Novo programa 'Vestiário' e Linha de Passe aos domingos estão entre as principais mudanças que passam a valer a partir deste final de semanaA partir do próximo sábado, 8 de setembro, a ESPN Brasil inicia uma série de mudanças em sua grade de programação. Entre as principais novidades, a emissora ampliará sua cobertura jornalística após as rodadas do futebol nacional, permanecendo ao vivo  durante mais de 16 horas diárias. Uma das novas atrações da grade será o programa Vestiário, que vai ao ar sempre após grandes jogos, às quartas, quintas, sábados e domingos, quando tradicionalmente as equipes do futebol brasileiro entram em campo em competições nacionais e sul-americanas. Com apresentação de Everaldo Marques, André Plihal, entre outros, o programa acompanhará os bastidores das partidas, com comentários e entrevistas ao vivo.   Com 20 anos recém-completados, o Linha de Passe, tradicional mesa redonda da ESPN Brasil, ganha mais uma edição. Será no domingo, às 21 horas. Com isso,…

Nova série Crianças Médiuns apresenta casos reais de experiências sobrenaturais

Imagem
Contatos com os mortos, habilidades fora do comum e predições sobre o futuro são apenas alguns dos casos que desafiarão os nervos da audiênciaEstreia: 14/9, sexta-feira, 21h30
A nova série do LIFETIME,Crianças Médiuns (Psychic Kids), traz casos reais de experiências e habilidades sobrenaturais de crianças. Em geral, os pais se assustam com esses fenômenos e mantêm tudo em segredo, sem saber o que fazer, e preocupados com o que vizinhos e amigos podem pensar. Mas, emCrianças Médiuns, eles contam com a ajuda dos especialistas: o médium Chip Coffey e a renomada psicóloga e professora da Universidade de Columbia, Dra. Lisa MillerContatos com os mortos, habilidades fora do comum e predições sobre o futuro são apenas alguns dos casos apresentados pela série. O médium Chip Coffey lida com crianças que mostram sinais de possíveis poderes psíquicos e mediúnicos. Seu objetivo é ajudar a criança a gerenciar o dom vitalício e a carga que costuma vir junto com essas habilidades. E a Dra. Lisa Mille…

30 anos de Jaspion no Brasil

Imagem
Cantor original da trilha de Jaspion regrava as principais músicas da série ao lado de cantor brasileiro



Akira Kushida, uma das vozes mais marcantes do Japão quando o assunto são temas de animes e seriados de super herói (tokusatsu), regravou no Brasil todas as músicas que cantou para a trilha sonora de Jaspion, em 1985. O projeto foi idealizado e co-executado pelo brasileiro Ricardo Cruz, cantor de temas nacionais de alguns animes (já participou de Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Super) e único estrangeiro a participar do super grupo japonês JAM Project (de Onepunch Man). 

"Eu cresci ouvindo todas essas músicas do Kushida. Foi glorioso entrar com ele no estúdio e ouví-lo regravar todas elas 33 anos depois. E poder participar dessa criação e cantar junto com o mestre foi algo quase surreal", conta Ricardo.

O arranjo do tributo ficou a cargo do guitarrista Lucas Araújo, com quem Ricardo criou o canal Anison Lab., que lança semanalmente recriações de temas clássicos de animes…

Celso Zucatelli cozinha com Claudete Troiano, na TV Aparecida

Imagem
Divulgação TV Aparecida  
Simpático e comunicativo, Celso Zucatelli agitou o estúdio do Santa Receita, na TV Aparecida. Acompanhado da esposa Ana Cláudia e de seus famosos dogs, Paçoca e Tapioca, o jornalista e apresentador foi o convidado da sala e da cozinha de Claudete Troiano. No programa, que vai ao ar nesta sexta-feira (7), às 15h, Celso fala de sua vida e ainda prepara uma deliciosa lasanha de berinjela.
Durante o bate papo com Claudete, Zucatelli  contou ser muito antenado com o mundo virtual:  "Adoro tecnologia! Estou sempre de olho nos lançamentos".



O jornalista ainda lembrou do período no qual atuou nas redações como repórter e editor, em especial de sua permanência, por dois anos, em Nova York, como correspondente da TV Record, e a da transição do jornalismo para o formato de entretenimento. Católico e torcedor do São Paulo Futebol Clube, Zucatelli, cujo trabalho mais recente na televisão foi na RedeTV!,  revelou o desejo de apresentar um programa de auditório e um …

BULL enfrenta uma situação limite no final da segunda temporada

Imagem
Em um intenso final, Jason Bull deve salvar um inocente de uma pena de morte e, ao mesmo tempo, o seu relacionamento com Marissa
Último episódio: 13/9, quinta-feira, 21h40 No dia 13 de setembro, o A&E exibe o final da segunda temporada de BULL, a série de sucesso protagonizada por Michael Weatherly (Dr. Jason Bull), em um episódio emocionante, em que toda a equipe da Trial Analysis Corporation (TAC) enfrenta um caso comovente.No episódio final, Sentença de morte, a equipe de Bull fica abalada quando seu cliente Elliott Miles (Frank De Julio) é declarado culpado de dois assassinatos e incêndios criminosos. Jason e sua equipe se empenharão para convencer o júri a não condená-lo à pena de norte. Isso fica mais difícil quando eles descobrem que nenhuma de suas estratégias de defesa pode evitar a penalização. No entanto, ao surgirem novas provas, que podem inocentar Elliott, Bull deverá encontrar uma forma de apresentá-las no tribunal. Além disso, Marissa (Geneva Carr) enfrenta duras ver…

Mostra Sesc de Cinema anuncia os selecionados da edição 2018

Imagem
De 1.061 inscritos foram escolhidos 34 filmes para compor a mostra nacional que vai percorrer o país. Os ganhadores dividirão prêmio de R$ 533 mil
O Sesc selecionou 34 filmes para compor a Mostra Sesc de Cinema 2018. Os 27 curtas e 7 longas, escolhidos entre 1.061 filmesinscritos, serão exibidos em todo o país e dividirão um prêmio total de R$ 533 mil (R$ 13 mil para os curtas e R$ 26 mil para os longas). "O objetivo é incentivar e promover a difusão da produção cinematográfica brasileira que não chega ao circuito comercial de exibição", destaca Marco Aurélio Fialho, analista de cultura do Departamento Nacional do Sesc. Além da premiação em dinheiro, os selecionados ganham o licenciamento para exibição pública nacional, nas unidades do Sesc e em instituições parcerias.Na Mostra Sesc de Cinema, todas as cinco regiões do país estão representadas na programação: quatro filmes são da região Norte, seis do Centro-Oeste, sete da região Nordeste, oito do Sul e nove do Sudeste do paí…

Sunny enfrenta M.K. no episódio final da primeira metade da temporada de “Into the Badlands”

Imagem
Daniel Wu como Sunny e Aramis Knight como M.K. em "Into the Badlands"O episódio final da primeira metade da terceira temporada da série original do AMC, "Into the Badlands", vai ao ar na próxima segunda-feira, 10 de setembro, às 23h30."Leopard Catches Cloud", o oitavo capítulo da temporada, foi escrito por Matt Lambert e dirigido por Paco Cabezas.  Sunny e Bajie chegam à Fortaleza de Pilgrim e enfrentam um furioso M.K. A Viúva convoca Gaius. Moon e Lydia reúnem os soldados. A terceira temporada de "Into the Badlands" encontra Sunny (Daniel Wu de Tomb Raider: A Origem) incomunicável, fazendo o possível para sustentar seu filho Henry, na esteira da morte de Veil. É somente quando Henry contrai uma doença misteriosa que Sunny precisa unir forças com Bajie (Nick Frost de Todo Mundo Quase Morto) e viajar de volta para os Badlands, onde a Viúva (Emily Beecham de Daphne) e Baron Chau (Eleanor Matsuura de Mulher-Maravilha ) estão entrincheirados em uma …

Telefonia fixa tem queda de 1.224.404 linhas em 12 meses

Imagem
Quinta, 06 de Setembro de 2018, 11h27 De acordo com dados divulgados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o Brasil registrou 40.047.304 linhas fixas em operação no mês de julho de 2018. Em relação ao mês anterior, julho apresentou redução de 180.500 (-0,45%) unidades e nos últimos 12 meses a diminuição foi de 1.224.404 (-2,97%) linhas.

No mês de julho deste ano, 17.118.131 linhas fixas foram registradas pelas autorizadas no País e 22.929.173, pelas concessionárias. Em 12 meses, as autorizadas apresentaram um aumento de 37.788 (+0,22%) linhas e as concessionárias, por sua vez, apresentaram uma redução de 1.262.192 (-5,22%). Comparado a junho deste ano, houve queda de 25.580 (-0,15%) linhas nas autorizadas e nas concessionarias a perda foi de 154.920 (-0,67%).

Grupos

No mês de julho deste ano, a Oi liderou o mercado das concessionárias com 12.774.172 (55,71%) linhas, seguida por: Telefônica, com 9.237.824 (40,28%); Algar Telecom, com 755.698 (3,29%); Sercomtel, com 159.623 (…

INVESTIGAÇÃO DISCOVERY ESTREIA SEGUNDA TEMPORADA DE “NA CENA DO CRIME COM TONY HARRIS”

Imagem
Repórter premiado revisita casos emblemáticos mesclando objetividade jornalística a abordagem humana sobre drama de familiares das vítimas Tony Harris (a esq.) em cena da sérieRepórter com mais de 30 anos de experiência, Tony Harris assume ter a missão de ir além do que o seu trabalho como jornalista permite: ele quer dar voz aos familiares das vítimas e faz isso com NACENADOCRIMECOMTONYHARRIS (Scene of the Crime with Tony Harris), série do Investigação Discovery que chega à segunda temporada neste domingo, 9 de setembro, às 22h15.Os casos revisitados por Harris estão todos resolvidos dos pontos de vista policial e jurídico, mas para aqueles que amavam as vítimas, a justiça ainda está longe de ser alcançada.  Na mescla de apuração e entrevistas, Tony combina a objetividade a uma abordagem humana sobre o drama vivido por essas famílias. Os seis episódios inéditos trazem depoimentos de familiares e amigos das vítimas, além de imagens – entre vídeos e fotografias – retiradas dos arquivos …

MINERADORES ARRISCAM TUDO NAS CORREDEIRAS DO ALASCA EM NOVA EDIÇÃO DE “FEBRE DO OURO”

Imagem
Fred e Dustin Hurt tentam encontrar fortuna submersa nas águas gélidas do extremo norte Cena da sérieFEBRE DO OURO: CORREDEIRAS DO ALASCA(Gold Rush: White Water)estreia na terça-feira, 11 de setembro, às 22h50, com os registros da aventura em condições extremas que os mineradores Fred e Dustin Hurt, pai e filho, encaram. Em busca de ouro, eles mergulharão nas corredeiras mortais do Alasca, no fundo de um penhasco com mais de 100 metros de altura.Os episódios acompanham a dupla e os profissionais de apoio enquanto a equipe empreende uma das mais arriscadas missões de mineração já documentadas. No coração do Alasca, onde a natureza selvagem impõe duras regras de sobrevivência, há um cânion esculpido pelas corredeiras do rio McKinley.Ali há ouro, debaixo das águas congelantes, sob o fluxo rápido que se choca com violência contra o fundo rochoso. Há cem anos, os pioneiros retiraram mais de cinco milhões de dólares naquela mesma região: tão promissor quanto inacessível, este é o novo local …

SÉRIE INÉDITA DO TLC MOSTRA O PRIMEIRO ENCONTRO DE CASAIS FORMADOS POR ESTRANGEIROS EM REDES SOCIAIS E APLICATIVOS

Imagem
Homens e mulheres americanos estão prestes a viajar milhares de quilômetros na expectativa de conhecerem seus pares – entre eles está a brasileira Karine MartinsKarine Martins e Paul Staehle Na quarta-feira, 19 de setembro, às 20h30, o TLC estreia 90 DIAS PARA CASAR: ANTES DOS 90 DIAS (90 Day Fiance: Before the 90 days), spin-off de 90 Dias Para Casar. A série acompanha seis casais em potencial – em tempos de relacionamentos por redes sociais e aplicativos, eles se apaixonaram antes mesmo do primeiro encontro presencial.São homens e mulheres de diversas idades que redefiniram o significado de "amor à primeira vista" e se encantaram no universo virtual por pares americanos. Depois de longos meses de flerte e de conversas em chamadas de vídeo que driblaram fusos horários, eles finalmente compartilharão abraços e beijos reais e já pensam em vencer a distância com o visto K1 – com ele, estrangeiros têm 90 dias de permanência nos Estados Unidos para oficializarem seus relacionamen…