2ª ano de Marvel’s Daredevil chega ao Canal Sony com duas novas ameaças


 

Na continuação da estreia da série mais violenta da Marvel, Matt Murdock enfrenta Justiceiro e Elektra

 

A person that is standing in the dark    Description automatically generated

 

São Paulo, 15 de janeiro de 2019 - A série de ação policial baseada no quadrinho homônimo da Marvel, Marvel's Daredevil, estreia sua segunda temporada no Canal Sony no dia 22 de janeiro, às 22h.  Sob o apelido de Demolidor, Matt Murdock luta contra o crime todas as noites nas ruas do violento bairro Hell's Kitchen, em Nova York.

 

A primeira temporada da série foi centrada no conflito entre Demolidor e o vilão Wilson Fisk, que culminou numa luta épica. A produção foi extremamente elogiada pela crítica e pelos fãs. 

 

No novo ano, Murdock continuará tentando equilibrar sua vida como advogado de dia e como combatente do crime à noite. Com Fisk fora de cena, vai cruzar com dois dos anti-heróis mais icônicos da Marvel: O Justiceiro/The Punisher (Jon Bernthal), um vigilante com métodos mortais com quem Demolidor terá que lutar para restaurar a paz da cidade; e a ex-namorada Elektra Natchios (Elodie Yung), a misteriosa assassina que fará de tudo para influenciar os caminhos de Murdock.

 

Além de Charlie Cox, a segunda temporada de Marvel's Daredevil é estrelada por Deborah Ann Woll, Elden Henson, Rosario Dawson e Jon Bernthal. A série é mais uma produção de sucesso do Universo Marvel que figura na lista de títulos exibidos pelo Canal Sony, como Marvel's Agents of S.H.I.E.L.DMarvel's Runaways e Marvel's Cloak & Dagger.

 

Marvel's Daredevil – 2ª temporada

Classificação indicativa: 16 anos

#DaredevilNoSony

Estreia dia 22 de janeiro

Dois episódios seguidos toda terça, a partir das 22h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril