A&E: destaques de 28/1 a 3/2


29/1, terça-feira, 21h50

A&E Movies exibe o longa Medo da Verdade, dirigido por Ben Affleck e estrelado por Morgan Freeman

Nesta terça, a faixa A&E Movies apresenta Medo da Verdade, longa dirigido pelo ator Ben Affleck (ArgoGarota Exemplar). Os namorados Patrick (Casey Affleck, Manchester à Beira-MarInterestelar) e Angela (Michelle Monaghan, True Detective), sócios em uma agência de detetives, investigam o sumiço da menina Amanda (Madeline O'Brian), sequestrada quando estava sozinha em casa.

Jack Doyle (Morgan Freeman, InvictusBen-Hur), o chefe de polícia, não acredita que a garota possa ser facilmente encontrada. Porém, Patrick descobre que a história que a mãe da menina, Helene (Amy Ryan, indicada ao Oscar pela atuação neste filme), contou não é verdadeira, e que há mais mentiras envolvidas no caso.

Medo da Verdade (Gone Baby Gone, 2007, EUA)

Gênero: crime, drama

Direção: Ben Affleck
Elenco: Casey Affleck, Michelle Monaghan, Morgan Freeman, Ed Harris, Amy Ryan

Classificação indicativa: 16 anos

 

30/1, quarta-feira, 21h50

Longa de ação 72 Horas, estrelado por Russel Crowe e Liam Neeson, é o destaque de hoje da faixa A&E Movies

Nesta quarta, o A&E exibe o filme 72 Horas, com direção e roteiro de Paul Haggis (Crash: No LimiteMenina de Ouro). Na trama, Lara Brennan (Elizabeth Banks, Jogos VorazesMagic Mike XXL) é acusada de assassinar seu chefe, crime que ela alega não ter cometido. Seu marido John (Russel Crowe, Os MiseráveisDois Caras Legais) tenta de tudo para provar sua inocência, mas quando a sentença final é negativa, Lara pensa em se suicidar. Agora, John cria um elaborado plano para tirá-la da cadeia, custe o que custar.

Também no elenco de 72 Horas, Liam Neeson (A Lista de SchindlerAs Viúvas), no papel de Damn Pennington, e Olivia Wilde (Dr. HouseVinyl), como Nicole.

72 Horas (The Next Three Days, 2010, EUA)
Gênero: ação, crime

Direção: Paul Haggis

Elenco: Russell Crowe, Elizabeth Banks, Liam Neeson, Olivia Wilde

CI: 14 anos

 


31/1, quinta-feira, 21h50

Longa O Homem Sem Sombra traz ação, ficção científica e Kevin Bacon para a faixa A&E Movies

Dirigido por Paul Verhoeven (Robocop: O Policial do FuturoElleO Vingador do Futuro), o filme O Homem Sem Sombra é o destaque de hoje da faixa A&E Movies. Depois de descobrir que seria possível tornar animais invisíveis, um grupo de cientistas testa o experimento em um humano. O líder da pesquisa, Dr. Sebastian Caine (Kevin Bacon, The FollowingSobre Meninos e Lobos) decide ser ele próprio o cobaia.

O problema é que não conseguem reverter o experimento, e Caine sofre alterações em sua personalidade, e passa a perseguir e matar seus colegas.

O Homem Sem Sombra (Hollow Man, 2000, EUA)

Gênero: ação, horror, ficção científica

Direção: Paul Verhoeven

Elenco: Kevin Bacon, Elisabeth Shue, Josh Brolin

CI: 16 anos

 

2/2, sábado, 21h50

Jogada de Mestre, longa baseado na real história do sequestro de um magnata holandês em 1983, é destaque do A&E Movies

Estrelado por Anthony Hopkins e Sam Worthington, o longa Jogada de Mestre, destaque da faixa A&E Movies de hoje, é baseado em fatos reais. É a história de um grupo de amigos de Amsterdam que vive de pequenos golpes e decide dar uma grande virada em suas vidas: sequestrar Freddy Heineken (Anthony Hopkins), um pacato cidadão, que também é um dos homens mais ricos da Europa, dono de umas das cervejarias mais famosas do mundo.

Para dar andamento ao plano, o grupo de cinco amigos realiza um assalto a um banco para arquitetar o grande golpe e montar um cativeiro perfeito. O rapto é um sucesso, resultando no maior resgate já pago por um indivíduo: 20 milhões de dólares. Mas a tensão em função da investigação da polícia coloca o golpe em risco, assim como a amizade do grupo, que fica por um fio.

Jogada de Mestre (Kidnapping Mr. Heineken, 2015, Holanda, Bélgica, Reino Unido, EUA)

Gênero: ação, crime, drama

Direção: Daniel Alfredson

Elenco: Anthony Hopkins, Sam Worthington, Jim Sturgess

CI: 14 anos

 


3/2, domingo, 18h

A&E Movies apresenta o drama policial A Lista, com Willem Dafoe e Matt Dillon

Neste domingo, o A&E exibe o longa A Listaestrelado por Matt Dillon e Willem Dafoe. Na trama, quando Bud Carter (Dafoe), detetive da cidade de Baton Rouge, prende o assassino de aluguel Jesse Weiland (Dillon), ele o convence a se tornar um informante para acabar com a mais poderosa rede criminosa do Sul dos Estados Unidos.

A organização descobre que Carter revelou uma lista com os próximos assassinatos e ordena a sua execução. Com isso, a improvável dupla se vê obrigada a se unir para derrubar o grupo e o chefe do crime.

A Lista (Bad Country, 2014, USA)

Gênero: Ação, crime

Direção: Chris Brinker
Elenco: Matt Dillon, Willem Dafoe, Neal McDonough, Tom Berenger

CI: 16 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado