AMC adquire “NOS4A2”, nova série de terror sobrenatural estrelada por Zachary Quinto

 

 

 

Miami, 22 de janeiro de 2019 - O AMC anunciou hoje que adquiriu a série de terror sobrenatural "NOS4A2", estrelada pelo ator e produtor indicado ao Emmy® Zachary Quinto (Star Trek, "American Horror Story") e pela estrela em ascensão Ashleigh Cummings (The GoldfinchPredadores do Amor). A diretora indicada ao Emmy® Kari Skogland ("The Handmaid's Tale", "Sons of Liberty") está dirigindo os dois primeiros episódios da série baseada no best-seller homônimo de Joe Hil. A produção dos 10 episódios de uma hora de duração está sendo realizada em Rhode Island, nos Estados Unidos.

Quinto faz  papel de Charlie Manx, um sedutor imortal que se alimenta das almas das crianças e depois deposita o que resta delas em Christmasland, uma gélida e distorcida aldeia natalina produto da imaginação de Manx, onde todo dia é Natal e a infelicidade é ilegal. Mas Manx vê seu mundo inteiro ameaçado quando uma jovem da Nova Inglaterra (Cummings) descobre que possui um perigoso dom.

Cummings interpreta Vic McQueen, uma jovem artista de classe trabalhadora cuja criatividade desperta uma habilidade sobrenatural para rastrear Charlie Manx. O que Vic carece em termos de confiança social, ela compensa em coragem, humor e uma garra inabalável. Ela se esforça para derrotar Manx e resgatar suas vítimas sem perder a cabeça ou se tornar mais uma vítima dele.

"NOS4A2" é produzido pela AMC Studios em associação com a Tornante Television. A série é produzida por Joe Hill, Jami O'Brien ("Fear The Walking Dead", "Hell On Wheels"), que criou o programa para a televisão e atuará como showrunner, e Lauren Corrao, Presidente Adjunta da Tornante Television. No elenco também estão Olafur Darri Olafsson ("Lady Dynamite") como Bing Partridge, Virginia Kull ("The Looming Tower") no papel de Linda McQueen, Ebon Moss-Bachrach "The Punisher") como Chris McQueen, e Jahkara Smith (também conhecida como Sailor J) interpreta Maggie Leigh.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado