Amor não correspondido vira hit

Lucas Lionel comemora sucesso de "Ela me Ignora" , com mais de 7 milhões de visualizações nas redes sociais

 


Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.

http://www.lineup.net.br

http://blog.lineup.net.br

cid:image004.jpg@01D4B8C7.3BF14FA0

Créditos: Luiz Souf

 

Quem nunca levou um "fora" do(a) crush, não é mesmo? Mas até o famoso "pé na bunda" pode te levar para frente! Essa história aconteceu com o cantor Lucas Lionel, um jovem de 23 anos, que compôs uma música intitulada "Ela Me Ignora"contando sua experiência.

 

A inspiração para a composição do single veio de um amor não correspondido, na adolescência o artista se considerava nada atraente e a partir de uma paixão platônica teve o incentivo de criar a música. "Ela me Ignora" com participação da duplaLucas e Orelha (vencedores do superstar 2015) está bombando e tem mais de 7 milhões de views nas principais plataformas digitais, fazendo muito sucesso entre os jovens que se identificaram com a letra do hit.

 

Em sua página no Instagram o cantor declarou: " A música "Ela Me Ignora" foi escrita a partir de uma experiência real que passei quando mais novo, na adolescência tive uma paixão platônica por uma garota e ela literalmente me ignorava, tudo que está ali, realmente aconteceu".

 

O single de Lucas Lionel "Ela Me Ignora" promete ser o hit do verão e está disponível nas principais plataformas digitais em todo Brasil.

 

Link da música:

https://www.youtube.com/watch?v=3GH22O7EQS0



Mailtrack Remetente notificado por
Mailtrack 31/01/19 11:59:48

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado