Anitta grava versão exclusiva de Veneno e faz cover de Ariana Grande no Spotify Singles



Cantora é a primeira artista brasileira a participar do Spotify Singles, que já teve Shawn Mendes, Demi Lovato e Ed Sheeran em seus estúdios

Pela primeira vez o Spotify anuncia um artista brasileiro no Spotify Singles. Anitta foi a escolhida para entrar na lista dos mais de 250 artistas que já gravaram versões exclusivas de grandes hits nos estúdios do Spotify, entre eles Shawn Mendes, Demi Lovato, Ed Sheeran, Elton John e Paul McCartney. Mais uma vez pioneira no País, a cantora lança hoje, dia 23, versões inéditas de "Veneno", seu mais recente sucesso cantado em espanhol, e "thank u, next", da artista pop internacional Ariana Grande, uma das cantoras mais ouvidas do mundo atualmente. As duas faixas já estão disponíveis no Spotify.

No Spotify, percebemos que inovar e mostrar conteúdos inovadores para nosso público ajuda os mais de 200 milhões de usuários a descobrirem novas possibilidades. Queríamos também participar da criação dessas novas possibilidades e por isso criamos o Spotify Singles. Gravar essas faixas também abre a oportunidade para artistas de todos os gêneros se juntarem a nós para criar novas versões de suas principais músicas, além de covers de seus músicos ou grupos favoritos. Assim como fizemos com Anitta.

Com isso, em dois anos, temos horas de conteúdo exclusivo e mais de 1.5 bilhão de streams (e contando...) nas faixas do Spotify Singles, que já somam mais de 525.

"É uma honra ser a primeira brasileira a participar do Spotify Singles. A experiência nos estúdios da plataforma foi muito marcante para mim. A equipe toda foi muito atenciosa comigo. Para esse projeto, gravei um acústico de "Veneno" e uma versão de "thank u, next", da Ariana Grande, que estou viciada! Espero que o público curta esse projeto. Eu adorei o resultado final", diz Anitta.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado