Aparecida Sertaneja faz tradução em LIBRAS de apresentações musicais

 
Divulgação TV Aparecida

 
Nesta terça-feira (22), às 20h, o Aparecida Sertaneja  traz uma novidade  em sua transmissão. O programa da TV Aparecida, exibido ao vivo, possibilitará a inclusão de deficientes auditivos. 

A apresentadora Mariangela Zan recebe o cantor Flavio Otoni, que ficou conhecido por gravar um DVD em LIBRAS para homenagear a mãe, deficiente auditiva. Por conta disso, a produção vai usar o recurso de janela dessa linguagem de sinais, onde uma intérprete fará a tradução simultânea de sucessos da música sertaneja como Pé de Cedro, Mala Amarela, Telefone Mais, Tentei te Esquecer e outros clássicos da música sertaneja.

 
Rodolfo Magalhães | Divulgação TV Aparecida

 
Também se apresenta no  Aparecida Sertaneja desta semana a dupla Davi e Fernando, que vem ganhando fãs pelo Brasil com o CD "Ao Vivo em Londrina". Os irmãos surgiram no cenário sertanejo há dois anos e têm em seu CD composições de diferentes artistas. As músicas alegres e divertidas adotam a linguagem da juventude universitária e retratam em suas letras o comportamento dos jovens no seu dia a dia. 

Alan e Aladim é outra dupla que sobe ao palco do programa. Em 1996, os dois deram início a uma nova fase da carreira, com uma nova formação. Eles gravaram cinco álbuns e são donos de grandes sucessos como "Liguei pra dizer que te amo", "Dois Passarinhos" e "A dois graus".

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 20h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado