AXN: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO – FEVEREIRO/19

 

 

 


 

Criminal Minds – 14ª Temporada

 

 

Classificação Indicativa: 14 anos

#CriminalMindsAXN

Segundas, às 22h

Nesta nova temporada, o grupo de investigação de elite BAU continua seu trabalho para decifrar as mentes criminosas mais perigosas dos Estados Unidos, num esforço para adivinhar seus próximos movimentos e impedi-las de cometer novos crimes.

 

NCIS: New Orleans – 1ª temporada

Classificação indicativa: 14 anos

#NCISNewOrleansAXN

Terças, às 22h

Nesee spin-off de NCIS, acompanhamos o trabalho nas investigações criminais que envolvem militares num escritório local de Nova Orleans, cidade conhecida por sua música, pela vida cultural e por seu estilo vintage charmoso. A equipe é liderada pelo agente especial Dwayne Pride, ou "King", um homem nascido em Nova Orleans que se vê impelido a sempre fazer o que considera certo.

 

Hawaii Five-O – 7ª temporada

Classificação indicativa: 14 anos 

#HawaiiFive0AXN

Quartas, às 22h

Uma equipe policial ganha carta branca da governadora do Havaí para fazer o que for preciso na captura dos maiores criminosos do Estado. A nova versão de Hawaii Five-0 tem a mesma premissa de sua antecessora, série de enorme sucesso que foi ao ar na TV americana entre 1968 e 1980: acompanha as investigações de Steve McGarrett, um oficial da Marinha cujo pai foi assassinado, e que voltou ao Havaí justamente para enterrá-lo. A pedido da governadora, ele passa a liderar um time especial que tem a missão de diminuir a criminalidade na ilha de Honolulu.

 

SEAL Team – 1ª temporada

Classificação indicativa: 14 anos

#SEALTeamAXN

Quintas, às 22h

Neste novo drama do AXN, acompanhamos a rotina e as vidas profissionais e pessoais da unidade de elite "Navy S.E.A.L.s", enquanto eles treinam pesado, planejam com coragem e executam as missões mais perigosas e de alto risco de seu país.

 

A Liga – 1ª temporada

Classificação indicativa: 12 anos

#ALigaAXN

Todo domingo, às 22h55

"A Liga" é um programa de investigação jornalística que mostra a realidade de uma forma nunca antes vista na história da televisão brasileira. Thaíde, Mariana Weickert, Maria Paula e Guga Noblat são os quatro repórteres de campos que analisam os temas em diversos pontos de vista. A ideia é estudar o assunto e o contexto com profundidade, mostrando as inerentes variações e contradições. Cada membro da equipe começa inicialmente imerso no assunto do programa, sentindo a realidade daqueles envolvidos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado