Band transmite Florida Cup 2019 com exclusividade na TV aberta

 

 

São Paulo, 7 de janeiro de 2019 - A partir desta quinta-feira (10), a Band exibe com exclusividade na TV aberta o torneio Florida Cup 2019. Entram em campo dois times do Brasil (São Paulo Flamengo) e duas equipes europeias (Ajax Amsterdam, da Holanda e Eintracht Frankfurt, da Alemanha).

A emissora leva ao ar nesta quinta-feira, às 22h, a partida São Paulo X Eintratch para os estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Para os demais estados, as emoções ficam por conta confronto Flamengo X Ajax. No jogo do tricolor, a narração fica por conta de Ivan Bruno com comentário de Veloso. Já na partida do rubro-negro carioca, Oliveira Andrade narra, Ronaldo Giovanelli comenta e André Galvão faz a reportagem.

A edição deste ano do torneio será por pontos corridos e decidido em quatro partidas. Clubes brasileiros e europeus não se enfrentam entre si. No sábado (12), os jogos Flamengo X Eintratch e São Paulo X Ajax definem o campeão do torneio. A Band transmite a partida do clube carioca, a partir das 15h45, para todo o Brasil.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril