BBC Studios libera as primeiras imagens de Richard Gere na série inédita MotherFatherSon

A atriz Helen McCrory é a ex-esposa do personagem de Richard Gere na luta pela infuência
sobre o filho, interpretado por Billy Howle

Há 30 anos, Gere não vivia um grande personagem na televisão

O roteiro é do escritor, produtor e roteirista, indicado ao Emmy, Tom Rob Smith 
 

Trailer: https://youtu.be/fn87RhvtG5Y 
 

Richard Gere
 está de volta à televisão depois de 30 anos. Na nova série da BBC MotherFatherSon, ele interpreta o empresario Max que tem de preservar seu império de comunicação em um período turbulento do país e diante de uma grave doença do filho. O texto é do escritor, roteirista e produtor Tom Rob Smith, autor dos livros Criança 44 e Discurso Secreto, entre outros, cujo mais reente sucesso é a segunda temporada de American Crime Story -The Assassination of Gianni Versace, indicada ao Emmy 2018 na categoria Melhor Roteiro. 

A produção de oito episódios MotherFatherSon é distribuída internacionalmente pela BBC Studios. O primeiro trailer e as fotos da série foram liberados esta semana. Nas imagens, estão em destaque os personagens principais: o empresário Max (Richard Gere), sua ex-esposa Katherine (interpretada por Helen McCrory, de Peaky Blinders e Harry Potter) e o filho deles, Caden (o ator Billy Howle, de Witness for the Prosecution e On Chesil Beach).

Max é um empresário norte-americano que possui um império de mídia, com veículos de comunicação em todo o mundo. Poderoso e influente, ele guarda segredos obscuros sobre nomes importantes e usa seu poder impiedosamente. Seu filho Caden, de 30 anos, é editor do principal jornal do grupo, o britânico The National. 

Caden está se preparando para seguir os passos do pai, como um dos homens mais poderosos do mundo, mas leva um estilo de vida autodestrutivo. Seus excessos provocam um AVC, que influencia suas habilidades e traz de volta a mãe, Kathryn, uma herdeira britânica que se afastou após o fim de seu casamento.

O futuro da família de Max e seu império de comunicação ficam ameaçados. Caden conhece segredos que poderiam derrubar o pai. E, diante de sua nova condição, seu silêncio não pode ser comprado. Além disso, Kathryn considera o momento uma oportunidade de se reaproximar do filho que foi afastado dela.

Ainda não há informações sobre a exibição de MotherFatherSon no Brasil.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado