Boutique Filmes e Warner estreiam coprodução inédita “Mal Me Quer”, estrelada por Julia Rabello e Felipe Abib


 

Criada pela dupla Ana Reber e Rodrigo Castilho, "Mal Me Quer" é a primeira série original de comédia da Warner no Brasil

Com direção de Ian SBF, elenco traz os jovens atores Klara Castanho, Lipe Volpato e Chiara Scalett

No ar em seis episódios, a partir de 7 de fevereiro, sempre às quintas-feiras, às 19h35 na Warner Channel
 



Boutique Filmes é a produtora responsável pela primeira série original de comédia da Warner no Brasil, Mal Me Quer. A coprodução, com seis programas de meia-hora, tem  estreia marcada paraquinta-feira, 7 de fevereiro, às 19h35, na Warner Channel.  

Ana Reber e Rodrigo Castilho são os criadores de Mal Me Quer e, ao lado do produtor executivo Tiago Mello, sócio da Boutique Filmes, cuidaram de todas as etapas da produção, desde os roteiros, a escolha do elenco até a edição final. Protagonizada pelos atores Julia Rabello e Felipe Abib, a série tem direção de Ian SBF. 

A divertida história de Mal Me Quer  é centrada num casal com três filhos adolescentes que, diante de uma possível falência, é obrigado a se divorciar para salvar os bens da família. 

A produtora paulista Boutique Filmes, também responsável pela  série 3%, estreia no mercado de comédias para família. "A comédia é um novo universo a ser explorado pela Boutique. Nesses cinco anos de atividades, a produtora destacou-se com a série de ficção 3%, já filmando a terceira temporada, e as produções infantis O Zoo da Zu e SOS Fada Manu, ambas indicadas ao International Emmy Kids Awards", afirma Tiago Mello. "Com Mal Me Quer, a produtora busca um novo desafio ao lado da Warner, que mundialmente produziu comédias consagradas, como The Big Bang Theory eFriends, entre outrasPara a Boutique Filmes é uma honra realizar a primeira comédia original da Warner no Brasil. Queremos que Mal Me Quer conquiste fãs em todo país".

"Lançar uma coprodução original local é proporcionar um conteúdo com a cara dos nossos fãs. A série aborda, de forma leve e divertida, assuntos que os casais brasileiros, famílias e amigos podem se identificar, e claro, com a essência da Warner", afirma Silvia Elias, diretora sênior de conteúdo da Turner no Brasil


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado