Brasileira Luiza Altmann participa de reality show de golfistas na Ásia


Após fechar 2018 com um balanço positivo em seu primeiro ano como atleta profissional, a brasileira Luiza Altmann se prepara agora para um novo desafio: disputar um reality show com outras 10 top golfistas profissionais. As filmagens do programa "Cinderella Story presented by Paradise City (2ª temporada)" têm início no dia 21 de janeiro e acontecem na Coreia do Sul e na Malásia.

As atletas participantes se enfrentarão em diferentes desafios relacionados ao esporte e as duas finalistas que acumularem a maior quantidade de pontos ao longo da competição ganharão um convite para disputar o tour profissional asiático (KLPGA) de 2019. A partir de março, diversos canais de golfe, esportes e estilo de vida asiáticos transmitirão o programa na TV com dois episódios por semana.

Promessa brasileira do esporte, a golfista Luiza Altmann deu um passo além na carreira em 2018 com diversas conquistas importantes que a deixaram mais perto de alcançar o sonho de disputar as Olimpíadas de 2020. Ter a oportunidade de jogar contra as melhores golfistas nos eventos da KLPGA lhe dará ainda mais ferramentas para estabelecer seu jogo, permitindo que a atleta dispute a vitória do torneio e aumente sua posição no ranking mundial.

Para acompanhar o "Cinderella Story presented by Paradise City", inscreva-se no canal: www.youtube.com/channel/UC0Z_Yrn6aQUtAv_nWzAjO4Q?app=desktop

Sobre Luiza Altmann

Luiza Altmann é uma atleta de golfe que com apenas 20 anos e um ano de atuação como profissional já ocupa o terceiro lugar no ranking feminino brasileiro. A atleta pratica o esporte desde os noves anos e, com 12, ingressou na seleção brasileira. Ao longo de sua carreira, Luiza representou a seleção nos Jogos Pan-Americanos de 2015 e no Campeonato Mundial Amador (2014-2016). No ano seguinte, tornou-se membro do Symetra Tour e, em 2018, se classificou para o Ladies European Tour, um dos maiores circuitos profissionais do mundo. Ao longo de 2018 também participou de diversos torneios pelo mundo, tendo competido em 16 países. www.luizaaltmann.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril