CHEGOU A HORA DE LAVAR A ROUPA SUJA NO PRIMEIRO EPISÓDIO INÉDITO DE ‘DE FÉRIAS COM O EX’ BRASIL: A TRETA NÃO TIRA FÉRIAS’

 

Spin-off do reality mais comentado do canal, programa reunirá participantes da última edição de 'De Férias com o Ex' Brasil para assistir e comentar as situações mais polêmicas e divertidas, além de cenas INÉDITAS (e explosivas) da terceira temporada

 

Primeiro episódio conta com a presença de André Coelho (ex-participante da primeira temporada do programa)

 

Gravado em São Paulo, os novos episódios vão ao ar a partir de 17 de janeiroquinta-feira, às 22h, na MTV

 

No MTV Play, o episódio já estará disponível no dia 16 de janeiro

 

#ExNaMTV

 

Divulgação MTV  

São Paulo, janeiro de 2019 – No primeiro episódio inédito de 'De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias', o programa vai trazer à tona situações que estavam enterradas e sem explicações. Com seis episódios, de uma hora de duração cada, ospin-off estreia na quinta-feira17 de janeiro, às 22h, no canal. No MTV Play, o episódio já estará disponível no dia 16 de janeiro.

Logo de cara, o pessoal vai matar a saudade revendo as chegadas triunfais de Igor e Andressa furacão (ex-Gandy). Fernanda vai comentar a reação de Yá quando soube que a loira e o Igor tinham ficado juntos no date e vai explicar seu ponto de vista sobre o climãoque passou a rondar as duas a partir de então.

Além disso, Miguel e Any vão falar sobre o fim (?) do relacionamento e, para agitar ainda mais os comentários, o ex-participante da primeira edição do programa, André Coelho, entra em ação para assistir os momentos escolhidos com uma pitada de zoação e conselhos amorosos que só ele sabe dar.

Já Mylena vai assistir sua briga com Yá e arrependimentos acabam ganhando até um pedido de desculpas. "A máscara de quem tiver que cair cai", afirma Mylena não satisfeita com os comentários que recebeu. E não é só com Yá que a carioca vai se desentender não... A saga Vini x Mylena e Gio x Mylena também vão agitar os ânimos dos participantes.

Algumas cenas épicas também não serão esquecidas: Cabana do Terror com Miguel, Any e Luiza, Miguel bêbado querendo quebrar tudo, suposto selinho entre Vini e Any, conflitos entre Andressa e Gandy (com direito a recado de André Coelho) e primeiro beijo que deu início ao romance entre Lipe e Yá. O que será que Tati tem a dizer sobre isso?

Muito bem resolvida, Any revela interesse por Nandinho (ex-Gio) e vai rolar até ligação pra saber se o sentimento é recíproco. Para finalizar, com muito humor, eles falam sobre algumas cenas INÉDITAS que ninguém viu: Gandy cantando e se declarando para Fernanda e até uma treta entre Fernanda, Yá e Mylena por causa de Igor.

'De Férias com o Ex' Brasil: A Treta Não Tira Férias' é uma coprodução da MTV eFloresta.

SERVIÇO – 'DE FÉRIAS COM O EX' BRASIL: A TRETA NÃO TIRA FÉRAS'

Exibição na TV: quinta-feira, 17 de janeiro, às 22h, na MTV

Episódios inéditos: toda quinta-feira, às 22h, na MTV

Descrição: Descrição: http://files.workr.com.br/ViewImage.aspx?image=ROTPlu+fCf+eYNC+Fx7BKg==

'De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias' estreia com exclusividade no MTV Play no dia 16 de janeiro. O aplicativo, que ultrapassou a marca de 10 milhões de downloads e 150 milhões de visualizações em toda América Latina, é o app gratuito da MTV Brasil para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado