Clipe de Priscilla Alcantara ultrapassa 1 milhão de views em 24h


Priscilla Alcantara lançou dia 15 de janeiro o clipe da música Empatia, já disponível em sua página oficial no Youtube | https://www.youtube.com/watch?v=tRNZNFOHXaA. O curta bateu mais de um milhão de visualizações no primeiro dia.

O clipe mistura referências de passagens da Bíblia, como a Santa Ceia, com histórias de personagens que retratam a homofobia, o racismo e o suicídio. Entre as cenas estão uma jovem que tenta suicídio e uma mulher sendo perseguida para ser apedrejada por sua escolha sexual. As gravações foram feitas em dois sets diferentes com duas equipes distintas.

Dirigido por Gil Morais, que também roteirizou ao lado de Alyne Morais, o clipe segue a mesma linha da letra da canção, que chama a atenção para entendermos a dor do outro.           

"Empatia sempre foi uma música que carrega uma missão muito maior do que a sonoridade. Ela é capaz de ensinar, conscientizar", explica Priscilla. "E através do vídeo eu quis complementar isso, demonstrando de forma prática esses ensinamentos", completa.

Sobre a estética do clipe, ela ainda acrescenta: "Claro que eu não abriria mão de uma abordagem bem artística. Tenho tido como um dos meus objetivos fazer com que a minha arte agregue culturalmente, que estimule a gente a pensar junto! E vale ressaltar que eu não teria tido êxito se não fosse minha equipe de gravadora, equipe criativa, etc. Eu não poderia estar mais feliz pelos resultados desse projeto".

A música, que faz parte do álbum "Gente", quinto álbum de estúdio da cantora, lançado em novembro do ano passado, também está disponível em todas as plataformas digitais: https://SMB.lnk.to/Gente.

Ficha Técnica
1º set

Direção: Gil Morais
Assistente de direção: Rodrigo de Paula
Roteiro: Gil Morais e Alyne Morais
Direção de Fotografia: Rodrigo de Paula e Marcelo Batista
Assistente de camera: Caio Doll 
Logger: Lucas Martins
Assistente: João Paulo Oliveira
Produção: Barbara Pinheiro
Produção Executiva: Alyne Morais
Montagem: Gil Morais
Still: Leticia Umbelino

2º set

Direção: Gil Morais/Rodrigo de Paula (pela cena do suicidio)
Roteiro: Gil Morais/Alyne Morais
Direção de fotografia: Rodrigo de Paula
Assistente de direção: Pedro Augusto
Produção: Barbara Pinheiro
Produção executiva: Alyne Morais
Montagem: Gil Morais
Still: Caroline Castro


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril