Critic's Choice Awards(R) dá sequência à Temporada de Premiações na TNT



Uma semana após o Golden Globe Awards®, a TNT exibe ao vivo e com exclusividade o Critic's Choice Awards®, no dia 13 de janeiro, a partir das 22h*, sob o comando e comentários de Michel Arouca e Bruna Thedy. O evento é considerado um dos mais importantes prêmios anuais e reunirá os maiores talentos do cinema e da TV.

Com Olivia Colman e Emma Stone, o longa "A Favorita" é o líder de indicações, concorrendo a 14 categorias – entre eles, Melhor Filme, Melhor Atriz, Melhor Atriz Coadjuvante e Melhor Diretor e Melhor Elenco. "Pantera Negra" recebeu 12 indicações, seguido por "O Primeiro Homem", com 10. "O Retorno de Mary Poppins", "Nasce Uma Estrela" e "Vice" foram indicados em nove categorias cada.

Alguns profissionais também concorrem em várias categorias ao mesmo tempo. O diretor Alfonso Cuarón pode levar até quatro troféus para casa – por "Roma", ele foi indicado a Melhor Diretor, Melhor Roteiro Original, Melhor Direção de Fotografia e Melhor edição. Bradley Cooper, que recebeu sua primeira indicação ao prêmio de Melhor Diretor por "Nasce uma Estrela", também concorre a Melhor Ator e Melhor Roteiro Adaptado. Nessas últimas duas categorias, Cooper concorre com Spike Lee, pelo trabalho deste e "Infiltrado na Klan".

A lista completa de indicados ao Critic's Choice Awards®, divulgada no dia 10 de dezembro, está anexada neste e-mail.

"Os filmes de 2018 tem sido um dos mais culturalmente impactantes da história recente. Eles contam histórias de todas as fases da vida, de várias perspectivas diferentes, inspirando conversas que continuarão pelos próximos anos", diz Joey Berlin, presidente da BFCA (Broadcast Film Critics Association), a maior organização de críticos de cinema dos Estados Unidos e Canadá, que promove a premiação junto com a BTJA (Broadcast Television Journalists Association), que reúne jornalistas especializados em TV, rádio e internet.

O Critic's Choice Awards® será transmitido ao vivo e com exclusividade no domingo, 13 de janeiro, a partir das 22h*, pela TNT e simultaneamente pela plataforma TNT GO. Segunda, dia 14, na faixa da manhã.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril