Destaques da programação Canal OFF - 14 a 18 de janeiro

SEGUNDA – 14/01

 

Alerta: Ondas Gigantes – 2ª Temporada – ESTREIA

Segunda, dia 14, às 21h30

Neste episódio: O surfista Ian Cosenza, na companhia de Lucas "Chumbo" Chianca, Pedro "Scooby", Maya Gabeira e Eric de Souza, encaram um enorme swell que chega na costa Portuguesa. Para contemplar a viagem, o surfista de ondas grandes Rodrigo "Koxa" surfa, em Nazaré, a maior onda de sua vida. Lá, ele bate o recorde e recebe o prêmio de maior onda já surfada na história.

 

Alerta: Ondas Gigantes: A nova geração brasileira do surfe de ondas gigantes viaja atrás dos maiores swells ao redor do mundo para concretizar seus objetivos pessoais e profissionais.

 

O Outro Lado do Circuito Mundial – 2ª Temporada – ESTREIA

Segunda, dia 14, às 22h

Outro Lado Do Circuito Mundial: As histórias que acontecem nos bastidores do circuito mundial de surfe através da perspectiva do ex-surfista profissional Peter King.

 

Contos do Surfe – ESTREIA

Segunda, dia 14, às 22h30

Neste episódio: Charles Medina, pai do Campeão Mundial de Surf, Gabriel Medina, conversa com Taiu Bueno, ex campeão Brasileiro de surf e hoje tetraplégico devido a um acidente. Em um bate papo bastante descontraído, os dois falam sobre a época em que se conheceram nos anos 80, como é ser pai de um campeão, o Instituto Medina, título mundial, relação entre os campeões, litoral Paulista e muita curiosidade nunca abordada de uma família totalmente dedicada ao surf. Imagens de arquivo, curiosidades e muito mais ilustram histórias inéditas em Contos do Surfe.

 

Contos do Surfe: A lenda Taiu Bueno, ex-campeão Brasileiro de surfe, resgata histórias do surfe desde os anos 60 até os dias de hoje numa conversa com amigos.

 

TERÇA – 15/01

As Fronteiras do Nilo – ESTREIA

Terça, dia 15, às 21h

Neste episódio: A atleta Karina Vela chega em Cairo, no Egito, para começar sua nova aventura às margens do rio Nilo. Karina segue para a cidade de Rashid e, acompanhada pelo guia local Khaled Amin, pega um barco para explorar as águas do Nilo pela primeira vez.

As Fronteiras do Nilo: A remadora Karina Vela realiza uma viagem pelo Rio Nio. A jornada começa desde a foz, onde o Nilo encontra o Mar Mediterrâneo em Alexandria, e cruza todo o Egito e parte doem meio a uma cultura completamente diferente da que Karina já conheceu em suas viagens pelo mundo.

 

Morando na Estrada – 2ª Temporada – ESTREIA

Terça, dia 15, às 21h30

Neste episódio: Marcela e Nelsinho chegam na Nova Zelândia, onde passarão dois meses morando em um carro. Esse episódio apresenta os personagens e mostra os melhores momentos da viagem.

 

Morando na Estrada: Marcela Witt e Nelson Pinto se encontraram no amor pelo mar e pela estrada. Recém-casados, eles optaram por seguir um estilo de vida alternativo e viajam o mundo sobre quatro rodas à procura de lugares, pessoas e experiências singulares. Nessa temporada o casal passa dois meses na Nova Zelândia, dirigindo entre as ilhas Norte e Sul e encarando frio, neve, granizo e ciclones para chegar em locais com paisagens excepcionais. Além de acompanhar as aventuras da dupla, a série mostra todas as dicas e informações sobre a vida na estrada para quem estiver interessado em viajar de carro ou, como eles, morar em um.

 

Partiu, Skate – 2ª Temporada – ESTREIA

Terça, dia 15, às 22h

Neste episódio: Yndiara e Isadora chegam em São Paulo para conhecer as pistas de skate da capital. A primeira visita é na pista do Manifesto Skate Park, onde encontram Dora. No dia seguinte Yndi e Isa vão para a pista da Mooca para encontrar Leticia Gonçalves e andar com os skatistas Ricardo Dexter, Biano Bianchin e Ari Bason. O episódio mostra também a visita das meninas na pista do Bom Retiro. "Chega um  momento em que a diversão expande e você sai desse âmbito de competição. Então você acaba andando de skate só pra deixar o corpo legal e a mente saudável", ensina Ari Bason.

 

Partiu, Skate: Yndiara Asp, Dora Varella e Isa Pacheco, depois de surpreenderem o mundo do skate com performances inacreditáveis no campeonato mundial em 2016, continuam com suas trajetórias no skate com competições, viagens e experiências incríveis. Nesta temporada, acompanhamos a rotina das três durante o ano de 2017, viajando para campeonatos e skate trips pelo Brasil, Europa e Estados Unidos. Existe uma expectativa muito grande das meninas em relação aos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, já que são líderes do ranking Brasileiro e com chances de representarem o Brasil na competição.

 

OFF Docs – INÉDITO

Terça, dia 15, às 23h

Hansjörg Auer: No Turning Back: O doc conta a história de Hansjörg Auer, que vive nas montanhas sozinho refletindo sobre valores e coisas que realmente importam na vida.

 

OFF Series – INÉDITO

Terça, dia 15, 0h

Pushing the Limits – Parte 2 – Todos os anos, atletas de todo o mundo são apresentados na lendária turnê de filmes "Nuit de la Glisse", uma celebração de esportes de ação e lifestyle. "Pushing the Limits" conta a história das pessoas que ajudaram a fazer grandes filmes nos últimos 30 anos.

 

QUARTA – 16/01

Luan Oliveira: Além do Skate – ESTREIA

Quarta, dia 16, às 21h

Neste episódio: O episódio de estreia mostra a vida de Luan Oliveira em Porto Alegre, sua cidade natal. Ele mostra sua casa e os lugares em que gosta de andar de skate, como a Praça da Matriz e a pista da Spot. Conhecemos seus amigos e sua vida social na cidade.

 

Luan Oliveira: Além do Skate - Luan de Oliveira, líder de uma geração que alcançou um sucesso nunca visto na modalidade street, dá voltas com amigos nos principais picos de Porto Alegre, cidade onde nasceu, Los Angeles e Rio de Janeiro. Além disso, Luan mostra um pouco dos bastidores dos campeonatos e recebe os melhores skatistas do Brasil e do mundo para um evento muito tradicional em Porto Alegre, no IAPI.

 

OFF Docs de Verão

Quarta, dia 16, às 23h

Para celebrar a estação de muito sol e paisagens bonitas, o OFF Docs exibirá, durante todas as quartas-feiras de janeiro, documentários com uma surra de paisagens bonitas, performances alucinantes e muito calor.

Life Line: Um dos maiores nomes do skate vertical do mundo, Taïg Khris vai a Utah encontrar Andy Lewis, uma lenda do slackline. O desafio: aprender slackline em seis dias para fazer uma highline de 13m a 120m de altura em um cânion no deserto.

 

OFF Series – INÉDITO

Quarta, dia 16, 0h

Great Blue Wild: A série conta com depoimentos de experientes biólogos marinhos e outros estudiosos para decifrar alguns dos segredos dos oceanos e suas principais espécies ameaçadas de extinção.

 

QUINTA – 17/01

Super Grommets – 2ª Temporada – ESTREIA

Quinta, dia 17, às 21h

Neste episódio: Exploramos duas das ondas mais divertidas da região: Lances Right e Macarrones.

Super Grommets: Durante 30 dias na Indonésia, os melhores atletas da nova geração do surfe brasileiro encaram as ondas mais perfeitas do mundo. Kian Martin, Samuel Pupo, Vitor Ferreira, João Chumbinho e amigos estarão juntos nas ilhas Mentawaii. Depois, os meninos se juntam aos novos integrantes e exploram os melhores picos da paradisíaca ilha de Sumatra.

 

Kite Extremo – 2ª Temporada – ESTREIA

Quinta, dia 17, às 21h30

Kite Extremo: Reno Romeu e João Edde irão explorar lugares jamais antes pensados para a prática do kitesurfe. Serão diversos desafios passando por quatro continentes e lugares deslumbrantes como Mongólia, Itália, Grécia e Porto Rico.

 

Trilhas e Travessias – 3ª Temporada – ESTREIA

Quinta, dia 17, às 22h

Trilhas e Travessias: A terceira temporada do Trilhas e Travessias chega às Filipinas com fôlego para enfrentar diferentes aventuras em cenários paradisíacos. As apresentadoras vão atravessar o maior rio subterrâneo na Ilha de Palawan, com quase oito quilômetros de extensão, caminhar duas horas para chegar o mais próximo possível de um vulcão em atividade em Manila, ultrapassar todo tipo de adversidade para conquistar o topo do Pico do Loro em Bohon e ainda conhecerão as cachoeiras de Cebu e Camiguim.

 

SEXTA – 18/01

Brazilian Storm – 14ª Temporada – ESTREIA

Sexta, dia 18, às 21h

Neste episódio: Acompanhamos Leandro Dora, Paulo Kid e Luiz Pinga, três grandes técnicos de surfe que falam sobre suas formas de trabalho com seus atletas. Para todos, algo essencial é filmar o treino dos atletas e Leandro acredita que estar presente é sempre importante. Eles falam sobre a preparação física, os treinos e a relação com os atletas. "O técnico de surfe é alguém que vai viajar com você, então é um convívio diário. A gente faz comida pro atleta, troca ideia, encara momentos de dificuldade", diz Leandro Dora. "Eu procuro, sim, ter um envolvimento. Conhecer bem o pai, a mãe, os irmãos. É importante a gente ter esse relacionamento porque no final de tudo são famílias estruturadas e que estão ali pra apoiar cada atleta e dar segurança que a família tem que dar", afirma Paulo Kid.

 

Brazilian Storm: Acompanhamos os atletas da "tempestade brasileira" nas melhores ondas do mundo. Viajamos pelas principais cidades do país e vamos mostrar o porquê do litoral paulista ser uma fábrica de campeões. Também vamos conhecer os talentos do Nordeste e finalizamos em Santa Catarina, base de treinos para muitos surfistas brasileiros. Além disso, conhecemos mais sobre a preparação dos prodígios da nova geração, como Samuel Pupo e Mateus Herdy.

 

Minha Vida no Ártico – 2ª Temporada – ESTREIA

Sexta, dia 18, às 21h30

Neste episódio: Abrindo a nova temporada do Minha Vida no Ártico, Chicco Mattos mostra um fenômeno inusitado e único, característico do extremo norte do Planeta: o aparecimento do sol depois de aproximadamente quatro meses de completa escuridão. Após todo este período de noite contínua, os moradores de Svalbard se reúnem em um belo evento que faz parar a cidade, para que todos aproveitem o início deste novo ciclo marcado pelo "renascimento" do sol, que traz grandes transformações em toda a paisagem do ártico.

 

Minha Vida no Ártico: Francisco Mattos irá mostrar as inúmeras possibilidades de se explorar a região do Ártico e as extraordinárias manifestações da natureza selvagem. O período de luz volta ao Ártico e Chicco vai atrás de lugares ainda mais inexplorados pelo homem, onde pode acompanhar mais de perto o comportamento da flora e da fauna que vivem na região sem tanta interferência humana.

 

Mar Doce Lar – 6ª temporada – 9º Episódio

Sexta, dia 18, às 22h

Neste episódio: Enquanto Sylvio Mancusi pratica kitesurfe nas ondas do Marrocos, a família de Medhi, Bia e Ben desfrutam de um sushi maravilhoso na beira do mar. Após a sessão eles desbravam o deserto e conferem as lindas dunas marroquinas bem no meio do deserto do Saara. O hotel em que as famílias estão hospedadas tem uma arquitetura muito peculiar. Sylvio e Medhi conhecem a arquiteta do hotel para entender melhor a técnica usada. De volta a Insumne, Sylvio pratica mais uma vez o foil nas longas direitas da região.

Mar Doce Lar: Nessa 6ª temporada do Mar Doce Lar, Sylvio Mancusi viaja com seu filho e sua esposa à procura das melhores condições para prática de Kitesurfe, StandUp e Surfe, conhecendo novos lugares para poder fazer tudo isso com o mais novo integrante da família.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril