Destaques da programação Canal OFF - 21 a 25 de janeiro

SEGUNDA – 21/01

 

Alerta: Ondas Gigantes – 2ª Temporada – 2º episódio

Segunda, dia 21, às 21h30

Neste episódio: Um swell de grandes proporções chega ao litoral nordestino, atingindo Fernando de Noronha com enormes ondulações. O surfista Paulo Moura, na companhia de locais e dos big riders Marcos Monteiro e Pedro Scooby, organiza uma barca para encararem as ondas da Direita da Rata e da Cacimba do Padre. Aproveitando este mesmo swell, Fabio Gouveia, Rodrigo Resende e Pedro Calado, viajam 29 km para dentro do mar e surfam na Urca do Mioto.

Alerta: Ondas Gigantes: A nova geração brasileira do surfe de ondas gigantes viaja atrás dos maiores swells ao redor do mundo para concretizar seus objetivos pessoais e profissionais.

 

O Outro Lado do Circuito Mundial – 2ª Temporada – 2º episódio

Segunda, dia 21, às 22h

Neste episódio: Acompanhamos os bastidores das etapas realizadas em Bali, na Indonésia. O episódio mostra sessões de free surf com novatos e profissionais locais, uma limpeza das praias com a presença de John John Florence, sessões com os tops John Jihn, Kolohe Andino, Julian Wilson Carissa Moore e Gabriel Medina e um dia ao lado de Rob Machado e seu filho.

Outro Lado Do Circuito Mundial: As histórias que acontecem nos bastidores do circuito mundial de surfe através da perspectiva do ex-surfista profissional Peter King.

 

Contos do Surfe – 2º episódio

Segunda, dia 21, às 22h30

Neste episódio: Thyola, dono da marca Lightning Bolt no Brasil, conta um pouco de sua trajetória no surf e curiosidades de sua fábrica. Ele explica como trouxe lendas do surfe para o país para ajudar a criar o conceito de uma marca que teve bastante peso em uma época onde poucos conheciam a arte de desenvolver uma prancha, tornando-se respeitado e reconhecido dentro e fora do Brasil. Thyola também fala sobre sua participação como juiz em campeonatos mundiais. Muitas histórias nunca documentadas e com imagens inéditas que ilustram uma época pouco conhecida, mas de grande importância para o surf brasileiro.

Contos do Surfe: A lenda Taiu Bueno, ex-campeão Brasileiro de surfe, resgata histórias do surfe desde os anos 60 até os dias de hoje numa conversa com amigos.

 

TERÇA – 22/01

As Fronteiras do Nilo – 2º episódio

Terça, dia 22, às 21h

Neste episódio: Antes de se despedir da cidade de Rashid, no Cairo, Karina visita o local onde a Pedra de Roseta foi descoberta e aprecia o fim de tarde no ponto em que o Nilo desemboca no mar Mediterrâneo. Já na cidade de Mansoura, Karina segue de barco, junto ao guia Naggy Mosa, para conhecer o local em que o Nilo se divide em dois.

As Fronteiras do Nilo: A remadora Karina Vela realiza uma viagem pelo Rio Nio. A jornada começa desde a foz, onde o Nilo encontra o Mar Mediterrâneo em Alexandria, e cruza todo o Egito e parte doem meio a uma cultura completamente diferente da que Karina já conheceu em suas viagens pelo mundo.

 

Morando na Estrada – 2ª Temporada – 2º episódio

Terça, dia 22, às 21h30

Neste episódio: Marcela e Nelson estão na Ilha Norte da Nova Zelândia e surfam em Raglan, onda mais famosa do país. Depois do surf, o casal ensina como tomam banho na estrada, com um saco preto que de lojas de camping. Na estrada novamente, acham uma onda através do Google Earth, ferramenta que Nelsinho diz ser fundamental para quem busca lugares e ondas inóspitos. Para averiguar se vale a pena encarar uma trilha pra chegar até a onda, o casal para na beira da estrada e usa um drone para ver melhor a onda. Decidem encarar e, depois, seguem viagem até achar um lugar lindo com vento para praticarem o kitesurf. Marcela não acha suas quilhas na bagunça do carro e fica frustrada, aproveitando para falar sobre a importância de manter o carro organizado.

Morando na Estrada: Marcela Witt e Nelson Pinto se encontraram no amor pelo mar e pela estrada. Recém-casados, eles optaram por seguir um estilo de vida alternativo e viajam o mundo sobre quatro rodas à procura de lugares, pessoas e experiências singulares. Nessa temporada o casal passa dois meses na Nova Zelândia, dirigindo entre as ilhas Norte e Sul e encarando frio, neve, granizo e ciclones para chegar em locais com paisagens excepcionais. Além de acompanhar as aventuras da dupla, a série mostra todas as dicas e informações sobre a vida na estrada para quem estiver interessado em viajar de carro ou, como eles, morar em um.

 

Partiu, Skate – 2ª Temporada – 2º episódio

Terça, dia 22, às 22h

Neste episódio: As meninas vão até a Chácara do Jockey encontrar com Leticia Gonçalves e Bia Sodré. Lá elas fazem uma sessão de skate bem divertida e logo em seguida encontram Dora para almoçarem juntas e continuarem o dia. Na casa do skatista Mauro Mureta, praticam na pista do quintal e conversam com ele sobre a rampa. Dora finaliza mais uma prova na escola e segue direto para o litoral para encontrar Yndi e Isadora. Lá, encontram a pista de Bertioga alagada e seguem para Boiçucanga, onde fazem um ótima sessão de skate. Para finalizar, partem para uma sessão de surfe em Maresias.

Partiu, Skate: Yndiara Asp, Dora Varella e Isa Pacheco, depois de surpreenderem o mundo do skate com performances inacreditáveis no campeonato mundial em 2016, continuam com suas trajetórias no skate com competições, viagens e experiências incríveis. Nesta temporada, acompanhamos a rotina das três durante o ano de 2017, viajando para campeonatos e skate trips pelo Brasil, Europa e Estados Unidos. Existe uma expectativa muito grande das meninas em relação aos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, já que são líderes do ranking Brasileiro e com chances de representarem o Brasil na competição.

 

OFF Docs – INÉDITO

Terça, dia 22, às 23h

We Are The Rovers Norway: Uma fantástica aventura de paraglide com a beleza dos cenários noruegueses intocados. A viagem é ritmada pelo som das hélices, o movimento das ondas no barco BeXplore e as estradas inacabadas no ônibus Nomads. Uma aventura humana onde risos, descobertas e o inesperado tornam cada momento inesquecível.

 

QUARTA – 23/01

Luan Oliveira: Além do Skate – 2º episódio

Quarta, dia 23, às 21h

Neste episódio: Luan Oliveira mostra como é sua vida em Long Beach, na Califórnia. Ele considera o local como sua segunda casa e mostra onde mora e os lugares onde mais gosta de andar de skate. Quem acompanha Luan é seu amigo Rafael Xavier e, juntos, fazem oturas atividades fora do skate como jogar tênis e videogame.

Luan Oliveira: Além do Skate - Luan de Oliveira, líder de uma geração que alcançou um sucesso nunca visto na modalidade street, dá voltas com amigos nos principais picos de Porto Alegre, cidade onde nasceu, Los Angeles e Rio de Janeiro. Além disso, Luan mostra um pouco dos bastidores dos campeonatos e recebe os melhores skatistas do Brasil e do mundo para um evento muito tradicional em Porto Alegre, no IAPI.

 

Nalu Pelo Mundo de Bike – ÚLTIMO EPISÓDIO

Quarta, dia 23, às 21h30

Nalu Pelo Mundo de Bike: A família Nalu retorna com um programa inédito e diferente. Eles saem um pouco do habitual cenário marítimo para encararem cerca de dois mil quilômetros de bicicleta pela Europa. O programa mostra a pedalada de Everaldo Pato, Fabiana Nigol e Belinha Nalu desde Lacanau, na França, até Lisboa, em Portugal. Juntos, eles passam por cenários incríveis e se aventuram também na cavalgada, arvorismo, stand up paddle e golfe, além de explorarem o lado cultural da Europa com visitas aos museus e centros históricos das cidades.

 

OFF Docs de Verão

Quarta, dia 23, às 23h

Para celebrar a estação de muito sol e paisagens bonitas, o OFF Docs exibirá, durante todas as quartas-feiras de janeiro, documentários com uma surra de paisagens bonitas, performances alucinantes e muito calor.

Utah Radical: O documentário mostra um breve relato da história do Estado de Utah, apresentando a coragem dos pioneiros, os locais explorados e a forte presença do espirito de aventura e perseverança vivido pelos colonos. As práticas esportivas também estão presentes, como base jump, canoagem e BMX.

 

QUINTA – 24/01

Super Grommets – 2ª Temporada – 2º episódio

Quinta, dia 24, às 21h

Neste episódio: Os Super Grommets visitam a ilha de Lances Left para relaxar em terra firme e conferir as previsões do mar. Lá, encaram a onda de Green Bush, sonho de qualquer surfista e uma das mais poderosas e perfeitas do mundo. Os jovens mostram que, apesar da pouca idade, sobra atitude. Depois de toda adrenalina e tensão, a onda de Thunders foi a escolha para descontrair e relaxar.

Super Grommets: Durante 30 dias na Indonésia, os melhores atletas da nova geração do surfe brasileiro encaram as ondas mais perfeitas do mundo. Kian Martin, Samuel Pupo, Vitor Ferreira, João Chumbinho e amigos estarão juntos nas ilhas Mentawaii. Depois, os meninos se juntam aos novos integrantes e exploram os melhores picos da paradisíaca ilha de Sumatra.

 

Trilhas e Travessias – 3ª Temporada – 2º episódio

Quinta, dia 24, às 22h

Neste episódio: Julia e Marina exploram a ilha de Coron, um dos lugares mais famosos das Filipinas. Elas pedalam até o Monte Tundalara e depois fazem um trekking até seu cume. O visual do local é impressionante.

Trilhas e Travessias: A terceira temporada do Trilhas e Travessias chega às Filipinas com fôlego para enfrentar diferentes aventuras em cenários paradisíacos. As apresentadoras vão atravessar o maior rio subterrâneo na Ilha de Palawan, com quase oito quilômetros de extensão, caminhar duas horas para chegar o mais próximo possível de um vulcão em atividade em Manila, ultrapassar todo tipo de adversidade para conquistar o topo do Pico do Loro em Bohon e ainda conhecerão as cachoeiras de Cebu e Camiguim.

 

SEXTA – 25/01

Minha Vida no Ártico – 2ª Temporada – 2º episódio

Sexta, dia 25, às 21h30

Neste episódio: Chicco faz uma trip praticando um dos esportes mais frios do mundo: o trenó com cachorros. Para isso, conta com a parceria de seu amigo Alex, um norueguês que tem como hobby e profissão treinar cães para expedições no Ártico. Os dois seguem juntos nesta viagem que tem como destino final uma montanha de gelo localizada a 30 km de distância da cidade. Ao longo do caminho, apreciam as belezas da região e conversam sobre a importância do respeito e da amizade com os cães.

Minha Vida no Ártico: Francisco Mattos irá mostrar as inúmeras possibilidades de se explorar a região do Ártico e as extraordinárias manifestações da natureza selvagem. O período de luz volta ao Ártico e Chicco vai atrás de lugares ainda mais inexplorados pelo homem, onde pode acompanhar mais de perto o comportamento da flora e da fauna que vivem na região sem tanta interferência humana.

 

Mar Doce Lar – 6ª temporada – 10º episódio

Sexta, dia 25, às 22h

Neste episódio: A família Mancusi se despede do deserto do Saara e volta para Safi, onde encontra o cantor e surfista amador Gabriel, o Pensador. As ondas  no local estavam épicas e Sylvio curte uma sessão incrível ao lado de surfistas profissionais.

Mar Doce Lar: Nessa 6ª temporada do Mar Doce Lar, Sylvio Mancusi viaja com seu filho e sua esposa à procura das melhores condições para prática de Kitesurfe, StandUp e Surfe, conhecendo novos lugares para poder fazer tudo isso com o mais novo integrante da família.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado