Edições especais do “Música na Band” fazem “esquenta” para o Carnaval

Em fevereiro, programa leva ao ar shows de Ivete Sangalo, Léo Santana, Grande Encontro e Jammil e Uma Noites

 

Rick Bonadio entrevista Levi Lima, vocalista da banda Jammil e Uma Noites

 

São Paulo, 29 de janeiro de 2019 – No mês de fevereiro, o Música na Band faz um "esquenta" para o Carnaval com as músicas que vão embalar os foliões. O programa acompanhou os artistas no pré-Carnaval para descobrir as novidades deste ano que estarão na tela da emissora durante o Band Folia, a partir de 1º de março, e Rick Bonadio fez entrevistas exclusivas.

Quem inicia a contagem no dia 1º de fevereiro é a banda de axé Jammil e Uma Noites com o show "Jammil de Todas as Praias". A apresentação - gravada na praia de Ponta Verde, em Maceió (AL) e na Ponta do Humaitá, em Salvador (BA) - revela toda a versatilidade do Jammil, que transita pela praia elétrica e pela acústica. No repertório, hits como "Colorir Papel", "Celebrar", "Mil Poemas", "Você é Tudo", além de sucessos que agitam os carnavais como "Praieiro", "Tchau", "I Have To Go Now" e "Milla". 

No dia 8, é a vez do cantor Léo Santana colocar todos para dançar com seus sucessos cheios de energia no "Ao Vivo em Goiânia".

No dia 15, o programa exibe o show O Grande Encontro, espetáculo que reúne grandes nomes da música brasileira: Elba RamalhoZé Ramalho e Alceu Valença.

Ivete Sangalo fecha os especiais com chave de ouro no dia 22 com shows de três momentos de sua carreira: "Acústico em Trancoso", "Ao Vivo na Fonte Nova" e as músicas lançadas recentemente no projeto "Live Experience".

 

Música na Band vai ao ar toda sexta-feira, às 22h30, na tela da Band, com apresentação de Rick Bonadio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado