ESPECIAL DE VERÃO AGITA O PRÓXIMO ‘BLÁ BLÁ MTV HITS’

PEGANDO FOGO!

 


 

Ao lado do famoso 'Estagiário da MTV', Becca Pirespassa um pente fino nas novidades do mundo pop e nos principais acontecimentos do universo do canal

 

Programa vai ao ar amanhã, 29 de janeiro, a partir das17h

 

@MTVBrasil

#BlaBlaMTVHits

 

Divulgação MTV 

 

São Paulo, janeiro de 2019 – Prepara a sombra fresca porque o próximo 'Blá Blá MTV Hits' veio para esquentar ainda mais a estação. Recheado de clipes hot, o próximo programa vai ao ar amanhã29 de janeiro, a partir das17h e trará um panorama do verão, com direito a biquínis, Lindsay Lohan e muito mais.

 

A nossa apresentadora, Becca Pires, também vai lançar um grande desafio inspirado nas fotos de biquíni na neve postadas pelas irmãs Kendal Jenner e Kourtney Kardashian. As fotos foram tiradas em Aspen e registrou uma temperatura média de

-5°C! Que coragem, né? 

 

Outro assunto que bombou nessa edição foi a declaração da protagonista do reality da MTV'Lindsay Lohan: A Dona do Paraíso', sobre o clipe de 'Thank U, Next', nova música de Ariana Grande. O clipe trouxe diversas referências a respeito do filme 'Meninas Malvadas', estrelado pela atriz. Lindsay foi cortada do clipe propositalmente?

 

Para finalizar, além dos hits de sucesso, conheça o lindíssimo Baby Chanco, o perfil do oriental mirim dono de uma incrível cabeleira de respeito (e de dar inveja).

 

SERVIÇO – BLÁ BLÁ MTV HITS

Exibição: terça-feira, 29 de janeiro, a partir das 17h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado