Especial Dia da Saudade


No dia 30 de janeiro, o Megapix vai antecipar a #tbt para a quarta, com uma homenagem a atores que marcaram gerações. O "Especial Dia da Saudade" traz Robin Williams, Heath Ledger, Paul Walker e Patrick Swayze em uma maratona cheia de memórias, a partir das 17:15.

Robin Willians ficou conhecido por seus filmes de comédia que encantam crianças e adultos, como Uma Babá Quase Perfeita. Recém-separado e longe dos filhos, Daniel Hillard deseja ficar mais perto da família. Então decide dar vida à governanta Doubtfire, que se torna a fiel companheira de sua ex-esposa e a melhor amiga das crianças. Mas com a convivência, o disfarce torna-se cada vez mais arriscado.

Já Heath Ledger interpretou românticos incansáveis e vilões. O astro é destaque em O Patriota, às 19:35. Ao lado de Mel Gibson, o ator vive o filho de um veterano de guerra que tem o objetivo de viver em paz com sua família. Porém, quando ele se envolve na guerra de independência dos EUA, seu pai se vê obrigado a voltar para o campo de batalha.

Thrillers de adrenalina e perseguição marcaram a carreira de Paul Walker. Veículo 19 vai ao ar às 22:30, e traz a história de Michael Woods, que após sair da prisão em liberdade condicional pega o veículo errado em uma locadora e descobre uma mulher amarrada no porta-malas. Agora, os dois se tornam alvos de policiais corruptos que farão de tudo para impedir que ela chegue ao tribunal para depor contra eles.

Ator, dançarino, cantor e compositor. Patrick Swayze é lembrado à 0:10, no filme Caçadores de Emoção. Swayze vive o líder de uma gangue de surfistas que tem cometido assaltos. Então, Johnny Utah, agente do FBI, recebe como missão se infiltrar na gangue, mas logo faz amizade com Bodhi e acaba adotando seu estilo de vida.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado