Especial Trabalhados no Amor


O dia 28 de janeiro será em clima de romance no Megapix! O "Especial Trabalhados no Amor" junta comédia, drama, animação e, claro, muita emoção. Prepare a pipoca: a partir das 18:30, o amor está no ar!

O especial começa com Meu Malvado Favorito 2. Gru deixou para trás sua vida de vilão e agora se dedica às filhas Agnes, Edith e Margô. Entretanto, a Liga Antivilões tem outros planos: fazer com que ele combata um poderoso criminoso ao lado de Lucy. Para aumentar a confusão, os Minions começam a desaparecer misteriosamente.

Adam Sandler e Jennifer Aniston protagonizam a comédia romântica Esposa de Mentirinha, destaque às 20:25. Danny é um cirurgião plástico bem sucedido que, para conquistar mulheres, finge que é casado. Um dia ele se apaixona por Palmer, mas sua mentira o coloca em uma grande saia justa. Então, para reconquistar Palmer, Danny finge estar se divorciando.

Às 22:30, estreia Uma Manhã Gloriosa. Becky é uma jovem produtora que precisa provar seu valor recuperando a audiência de um programa de TV matutino. Mas, para fazer dar certo, ela vai precisar lidar com os dois apresentadores que não se dão bem e acabam a colocando em situações mais que inusitadas.

O romance best-seller Como Eu Era Antes de Você vai ao ar à 0:35. Na trama, Louisa Clark vive uma vida simples e sem grandes ambições. Will Traynor, um jovem rico e bem-sucedido, ficou tetraplégico após um acidente e se tornou cínico e depressivo. Inicialmente hostil com Louisa, aos poucos os dois se aproximam e um amor inesperado surge entre eles.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado