Esporte na Globo este FDS

cid:image001.png@01D3B621.FE0012B0

 

 

Em 2018, o São Paulo chegou bem perto de conquistar seu quarto título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas foi derrotado pelo Flamengo na grande final. Este ano, o Tricolor está novamente na decisão e terá pela frente outro rival carioca, o Vasco. A Globo transmite a disputa pelo título para todo o país nesta sexta-feira, dia 25, com narração de Cleber Machado, comentários de Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira, e reportagens de Eudes Junior e Alexandre Oliveira.

 

A classificação do Vasco, que tenta levantar a taça da Copinha pela segunda vez, veio apenas nos pênaltis, após um emocionante empate em 2 a 2 no tempo normal da semifinal contra o Corinthians. O São Paulo teve vida mais fácil e superou o Guarani por 5 a 2. A final será disputada no Pacaembu e faz parte das comemorações do aniversário da capital paulista. Em caso de empate, o campeão será conhecido nos pênaltis.  

 

No domingo, dia 27, as emoções dos Estaduais voltam em grande estilo, com a disputa do primeiro clássico do Campeonato Paulista, entre Santos e São Paulo. A transmissão da Globo tem narração de Cleber Machado, comentários de Roger Flores e Paulo Cesar Oliveira, e reportagens de Gláucia Santiago e André Hernan. No Rio, o Fluminense encara a Portuguesa pelo Campeonato Carioca. Luis Roberto narra, ao lado dos comentaristas Júnior e Sandro Meira Ricci. As reportagens são de Marcelo Courrege.

Outros jogos de campeonatos estaduais serão exibidos no domingo, dia 27:

 

·         Alagoas: CEO x ASA

·         Bahia: Jacobina x Vitória

·         Ceará: Ferroviário x Floresta

·         Goiás: Goiás x Vila Nova

·         Mato Grosso: Mixto x Dom Bosco

·         Mato Grosso do Sul: Comercial x Aquidauanense

·         Minas Gerais: América x Tupi

·         Paraná: Coritiba x Toledo

·         Pernambuco: Sport x Náutico

·         Rio Grande do Sul: São José x Internacional

·         Santa Catarina: Figueirense x Avaí

 

A Globo transmite a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta sexta-feira, dia 25, após a 'Sessão da Tarde'. Neste dia, o 'Álbum da Grande Família' não será exibido. Os jogos dos Estaduais vão ao ar na tarde de domingo, dia 27, depois de 'Temperatura Máxima'.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado