ESQUENTA ‘DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: A TRETA NÃO TIRA FÉRIAS’

 

GUI ARAÚJO, TATI DIAS E ANDRESSA ALVES COMANDAM O MTV HITS DESTA QUINTA-FEIRA

 

Além de criar a playlist com os hits preferidos, o trio vai participar do 'Raio X', 'Quem Sou Eu' e revelar arrependimentos e vontades 

 

O esquenta vai ao ar hoje, às 17h, e a estreia da segunda temporada de 'De Férias com o EX Brasil: A Treta Não Tira Férias' vai ao ar a partir das 22h, só na MTV

 

@MTVBrasil

#TRETANOMTVHITS

 

 

São Paulo, janeiro de 2019 – Para comemorar e celebrar a estreia do spin-off  'De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias', os ex-participantes do reality Gui Araujo (primeira temporada), Andressa Alves Tati Dias (terceira temporada) vão invadir o MTV Hits desta quinta-feira17 de janeiro, a partir das 17h para fazer um esquenta de peso e muito respeito. 

 

Como se não bastasse colocar o 'Estagiário' de escanteio, o trio vai lançar a hashtag#TretanoMTVHits e convidar a galera para tirar suas dúvidas mais ocultas, elogiar e interagir no programa, além de revelarem, em primeira mão, seus clipes favoritos.

 

No TOP 3, os participantes escolheram os hits do cantor Vitão, Pollo e MC Pedrinho. Para fechar com chave-de-ouro, a música 'Pode Chorar', do Sambahits, vai ser protagonizada pelo cantor, Gui Araújo (é talento que você quer?), e Tati Dias, que fez uma participação especial no clipe.

 

Mas não é só de música que vive nossos apresentadores! Eles também vão comentar sobre a nova estreia do canal, 'A Treta Não Tira Férias', que estreia nessa quinta-feira17 de janeiro, às 22h e promete colocar a limpo TODAS as tretas que rolaram na casa.

 

No 'Raio-x', os apresentadores vão contar a sensação de se verem no polêmico (e divertido) 'De Férias com o Ex' Brasil, além de qual participante gostariam de ter dado uns beijos e quais os arrependimentos que os levariam a voltar atrás no tempo. Algum palpite?

 

SERVIÇO – 'MTV HITS' COM GUI, TATI E ANDRESSA ('DE FÉRIAS COM O EX' BRASIL)

Exibição: quinta-feira, 17 de janeiro, a partir das 17h.

 

SERVIÇO – ESTREIA 'DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: A TRETA NÃO TIRA FÉRIAS'

Exibição: quinta-feira, 17 de janeiro, a partir das 22h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado