ESTREIA DA 5ª. TEMPORADA DE BOTCHED, SOMENTE NO E!

O canal confirmou o lançamento da 5ª. temporada da série de sucesso que continuará a levar na ponta do bisturi as transformações mais impressionantes e incomuns de Hollywood, pelas mãos dos cirurgiões mais aclamados da indústria


São Paulo, janeiro de 2019 - A popular série retorna com procedimentos cirúrgicos e apostas ainda mais altas. O Dr. Terry Dubrow e o Dr. Paul Nassif continuarão mudando as vidas de seus pacientes, à medida que ficam cara a cara com as cirurgias reconstrutivas mais complicadas que já enfrentaram. A 5ª. temporada de Botched chega ao Brasil pelo E! Entertainment na próxima quinta-feira, 7 de fevereiro, às 22h.

Nesta nova temporada de Botched, a cantora e compositora "Tiny" (Tameka Harris) apoiará sua melhor amiga em busca da ajuda do Dr. Dubrow para realizar uma reconstrução em seus seios, após uma malsucedida tentativa de aumentá-los. Em outro caso, um modelo buscará a ajuda dos médicos após ter injetado muita gordura embaixo dos olhos.


Botched é uma produção da Evolution Media com Douglas Ross, Alex Baskin e Matt Westmore como produtores executivos. O Dr. Terry Dubrow e o Dr. Paul Nassif também são produtores executivos. Robert Carroll, Louis Boyd e Sarah Kane são os coprodutores executivos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado