Gabriela Pugliesi recebe a nutricionista Fernanda Mello em seu canal na Rede Snack


A especialista é contra dietas radicais e falou sobre a importância de mudar os hábitos

 

 

A nutricionista Fernanda Mello é a convidada do canal Vendi Meu Sofá da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo. A especialista deu dicas importantes para ter uma vida saudável e ainda revelou alguns mitos sobre alimentação.

 

"Eu acho que a restrição hoje em dia é o maior problema. Tem muita gente que vê dieta cetogênica, low carb e entende que isso é zero de carboidrato. Essa restrição acaba virando uma compulsão porque o corpo vai pedir e uma hora você vai acabar comendo tudo ".

 

Gabi aproveita para perguntar como fazer para se alimentar bem e manter um corpo harmônico sem dieta.

 

Para Fernanda, a primeira coisa é você ter essa conscientização de quando está fazendo uma coisa que te faz mal e você está sofrendo muito, já não está certo.

 

"Hoje em dia estamos voltadas para o externo e para o que falam pra gente comer. Tem muita gente que não tem condições de ir a um nutricionista e começa a fazer as coisas por si".

 

Mesmo mantendo uma vida saudável, Gabi conta que a sua relação com a comida mudou muito:

 

"Quando você se prepara para a refeição e torna esse momento importante mesmo, você para, senta e come devagar. Eu sou uma pessoa muito acelerada e comia em um segundo, não tinha essa noção de quão rápido eu comia. Hoje em dia, já estou estufada na metade do prato.Hoje eu penso se estou com fome ou é gula".

 

Se você quiser saber mais sobre o vídeo, clique aqui:https://www.youtube.com/watch?v=hEjY6qgISjs&t=5s


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado