HISTORY estreia a quarta temporada de A Garagem de Jay Leno

HISTORY


O célebre comediante e apresentador de TV recebe celebridades e percorre as estradas dos Estados Unidos para conhecer automóveis, suas histórias e seus colecionadores

 ESTREIA: 4/2, segunda-feira, 21h30

O lendário apresentador de TV Jay Leno demonstra uma paixão verdadeira pelo mundo dos automóveis. Em sua garagem, ele abriga uma das maiores coleções de carros e motos dos Estados Unidos. E também percorre o país atrás de modelos, novos ou antigos, que o façam sentir a adrenalina da velocidade. Entre carros clássicos e esportivos, o ex-anfitrião do Tonight Show retorna ao HISTORY pelo quarto ano para mais uma temporada de A Garagem de Jay Leno (Jay Leno's Garage).

Na nova leva de inéditos, Leno volta a explorar tudo relacionado a automóveis e motocicletas. Assim como nas temporadas anteriores, cada episódio terá a participação de celebridades convidadas, que também compartilham a paixão por carros. Entre elas, os atores Jamie Foxx, Arnold Schwarzenegger, Josh Duhamel, Terry Crews, Jeff Dunham, Tim Allen e Billy Crystal; os comediantes Craig Ferguson e Chris Hardwick; e o cantor Richard Carpenter. Seu antecessor no Tonight Show, Johnny Carson, e Ray Evernham, ex-chefe de equipe de automobilismo e proprietário de sua própria equipe da NASCAR, também participam nessa temporada.

A Garagem de Jay Leno retorna com mais modelos de carros, combinando em cada um dos episódios acrobacias, avaliações e entrevistas com especialistas, que mostrarão as últimas inovações automotivas e contarão a história dessa indústria nos Estados Unidos. Enquanto isso, Jay Leno não terá dúvida em colocar o cinto de segurança para tomar o volante e pilotar um veículo, e conduzir um divertido programa de TV.

No episódio de estreia da nova temporada, Carros e Filmes, Jamie Foxx mostra a Jay que não tem medo das cenas de ação e James Taylor lembra suas cenas no carro do longa Corrida sem Fim. Além disso, Jay atua como vilão numa perseguição ao estilo James Bond e dá uma geral no Mustang que Steve McQueen dirigiu no filme Bullit.

Classificação indicativa: 12 anos



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado