Lifetime: destaques de 28/1 a 3/2

Lifetime

Caros, seguem as principais atrações do Lifetime para o período de 28 de janeiro a 3 de fevereiro. Destaque para o fim da 14ª temporada de Project Runway e episódios inéditos de Bring It! e Jane the Virgin. O Lifetime Movies traz os longas A Outra Esposa, Segredos Mortais no Lago e Preciso Salvar meu Bebê.

Boa semana e abraços,

Angelo

 

28/1, segunda-feira, 22h20

Segredos, drama e suspense na faixa Lifetime Movies, com o longa A Outra Esposa

Quantos segredos um homem é capaz de esconder? No drama que o LIFETIME exibe hoje, A Outra Esposa, a vida de uma mulher entra em risco depois que ela descobre toda a verdade sobre o marido.

A vida de Kate (Kimberley Hews, Home and Away) desmorona e entra em perigo depois da morte de seu marido Billy (George Stumpf, The Young and the Restless). Primeiro, ela descobre que ele levava uma vida dupla - e  ia ser pai de um bebê com uma mulher bem mais jovem, Deb (Tonya Kay, Os Fosters: Família Adotiva).

Depois, ela e Deb ficam sabendo que Billy tinha roubado dinheiro. E pior, que Kate é considerada suspeita de esconder o roubo, e passa a ser perseguida por um assassino.

A Outra Esposa (The Other Wife, 2016, EUA) 
Gênero: drama, thriller
Direção: Nick Lyon
Elenco: 
Kimberley Hews, Tonya Kay, Christine Sclafani

Classificação indicativa: 14 anos

 

30/1, quarta-feira, 21h30

Embate entre astros de novela é a tônica do episódio inédito de Jane the Virgin

A quarta temporada de Jane the Virgin, atração inédita do LIFETIME, dá sequência aos acontecimentos que chocaram a audiência na temporada anterior: o atentado que Jane Villanueva (Gina Rodríguez) e Michael (Brett Dier) sofreram no dia do casamento. A vida de casados era tudo o que Jane desejava, até que Michael morre por complicações do atentado. Agora, a história continua três anos mais tarde.

Jane é viúva, como sua avó (Ivonne Coll), e canalizou essa dor transformando-a em um livro, onde  relata sua história de amor com Michael. Seus pais, Xo (Andrea Navedo) e Rogélio (Jaime Camil), finalmente se reconciliaram e estão comprometidos. Outro reencontro será o de Jane e Rafael (Justin Baldoni), pai de seu filho Mateo, e que agora se tornaram melhores amigos.

Por sua vez, Petra (Yael Grobglas) transformou o elegante Marbella em um hotel para crianças. O negócio ia muito bem até que Scott (Wes Armstrong), o funcionário (nada) favorito de todos, apareceu morto durante a caça inaugural ao tesouro pirata. As principais suspeitas são Petra e sua irmã gêmea Anezka.

Na nova temporada, o elenco ganha o reforço das atrizes Brooke Shields (A Lagoa Azul) e Rosario Dawson (Sete VidasRent – os BoêmiosSin City: A Cidade do Pecado). Brooke Shields dará vida à famosa atriz e supermodelo River Fields, enquanto Rosario Dawson será uma advogada.

No episódio inédito de hoje, quando Jane, Rogelio e Alba descobrem o que há de errado com Xiomara, tentam consolá-la, mas ela quer seguir sua vida normalmente. Rogelio faz com que River Fields (Brooke Shields) considere ser sua parceira na nova novela, mas ela quer fazer grandes mudanças na personagem como condição para aceitar o papel. Jane fica brava quando as gêmeas Ana e Elsa contam a verdade sobre a Fada dos Dentes para Mateo.

CI: 14

 

ESTREIA – 30/1, quarta-feira, 22h20

LIFETIME Movies estreia a produção original 
Preciso Salvar Meu Bebê

Nesta quarta, a faixa LIFETIME Movies exibe a produção original inédita Preciso Salvar Meu Bebê. Na trama, após ser atropelada na Mulholland Drive, Sarah Carter (Brianne Davis, Six: Esquadrão Antiterrorista), grávida de oito meses, é levada ao hospital. Ela consegue dar à luz, mas logo descobre que o bebê desapareceu e que a amante de seu marido está por trás de tudo o que lhe aconteceu. Agora, Sarah terá de lutar por seu filho.

Preciso Salvar Meu Bebê (Saving my Baby, 2018, EUA)

Gênero: drama

Direção: Michael Feifer

Elenco: Brianne Davis, Tonya Kay, Kathleen Quinlan

*Reapresentação sábado, 2 de fevereiro, às 20h40

CI: 14 anos

 

FINAL DE TEMPORADA - 31/1, quinta-feira, 21h30

14ª temporada de Project Runway chega ao final nesta quinta. Quem será o vencedor?

Todo o glamour da competição mais fashion da TV esteve presente no LIFETIME, na 14ª temporada de Project Runway. Dezesseis jovens talentos da moda disputaram o posto mais almejado  da indústria fashion e, para isso, tiveram de vencer desafios semanais que testaram suas habilidades e talento, numa das temporadas mais surpreendentes da série.

A supermodelo Heidi Klum, Nina Garcia, diretora de moda da revista Elle, e o estilista Zac Posen retornaram como jurados da competição, enquanto Tim Gunn seguiu orientando os jovens, que mostraram suas melhores criações para alcançar o sucesso. Os estilistas competiram por 100 mil dólares e uma variedade de prêmios incríveis, que poderão utilizar para criar sua própria marca de moda.

Duncan Chambers-Watson, David Giampiccolo, Hanmiao Yang, Gabrielle Arruda, Amanda Perna, Blake Patterson, Jake Wall, Joseph Charles Poli, Lindsey Creel, Laurie Underwood, Swapnil Shinde, Merline Labissiere, Candice Cuoco, Edmond Newton, Kelly Dempsey e Ashley Nell Tipton foram os competidores desta edição.

No episódio que encerra a temporada, Final – Parte 2, após uma crítica feroz dos juízes, os finalistas correm contra o tempo para corrigir suas coleções para a Fashion Week de Nova York. Finalmente, com a ajuda da atriz e cantora Carrie Underwood, os juízes determinarão o vencedor da temporada 14 de Project Runway.

CI: 12 anos

 

1/2, sexta-feira, 21h30

Esta semana, em Bring It!, Miss D testa limite de seu grupo com coreografia exaustiva

Bring It!,o reality do LIFETIME que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais, retorna  com episódios inéditos e muitas novidades. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como "Miss D", e que passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma "luta" frente a suas rivais.

Logo no início da quinta temporada, Miss D decide quebrar sua maior regra e isso causa um alvoroço na Dollhouse. Pela primeira vez, meninos irão se juntar à equipe de dançarinas. A decisão cria um caos. Com novos capitães do time e um treinador assistente, os garotos e as garotas terão de aprender a trabalhar juntos para continuar na batalha e conquistar o posto de  bailarino(a) número um.

No inédito da semana, Rotina de Empoderamento, Miss D cria uma coreografia de 28 minutos que deixa as meninas exaustas. Enquanto isso, as mães tentam descobrir se Jaylene está sendo preparada em segredo para o posto de capitã da equipe.

CI: 12 anos

 

2/2, sábado, 22h20

Segredos Mortais no Lago traz mistério e suspense na tela do LIFETIME

Uma detetive à procura da conexão entre o desaparecimento de sua amiga, há 20 anos, e um assassinato cometido por sua irmã são o mote do trhiller eletrizante Segredos Mortais no Lago, destaque do Lifetime Movies de hoje.

Jennifer Riley (Stefanie Von Pfetten) é uma detetive condecorada da NYPD que volta à sua cidade natal, Thornwood Heights, depois que sua irmã Lauren (Ferelith Young) é acusada de matar seu chefe. Mas, enquanto Jennifer tenta fazer as pazes com a família que deixou há 20 anos, ela descobre um segredo há muito enterrado, que envolve o desaparecimento de uma amiga; e que também ameaça expor a fachada idílica de Thornwood Heights.

Segredos Mortais no Lago (Deadly Secrets by the Lake, 2017, CAN)

Gênero: triller de mistério

Direção: Don Mcbrearty

Elenco: Stefanie Von Pfetten, Steven Byers,Tahmoh Penikett

*Reapresentação domingo, 3 de fevereiro, às 19h20

CI: 14 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado