Nat Geo Kids apresenta primeira imagem da nova produção original “Diário de Pilar”


Trata-se da primeira série animada baseada nos livros que inspiram as crianças mais novas a conhecer o mundo por meio das viagens e aventuras de Pilar

No marco da NATPE, o Nat Geo Kids TV & App apresenta a primeira imagem animada de "Diário de Pilar", a próxima produção original da plataforma, desenvolvida a partir da saga de livros da autora brasileira Flávia Lins e Silva, grande sucesso literário no público infantil do Brasil e em grande parte da América Latina.

Pilar é uma menina que ama viajar e que tem o sonho de conhecer todos os países do mundo. Com a ajuda de sua rede mágica e junto com seu melhor amigo Breno e seu gato Samba, Pilar percorre o mundo na busca de novos conhecimentos: visita as montanhas de Machu Picchu, conhece Zeus na Grécia, visita a China, e está na busca de mais viagens!

Além da saga de livros de Flávia Lins e Silva, "Diário de Pilar" tem um vasto potencial para o desenvolvimento de licenças e franquias de produtos de consumo para crianças. Sua produção audiovisual está a cargo da Mono Studio e se encontra atualmente em desenvolvimento no Brasil. A estreia está programada para 2020 em todas as plataformas do Nat Geo Kids no Brasil e América Latina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado