NAT GEO KIDS estreia série original de marionetes e convida celebridades brasileiras a participarem


Confira quem são os grandes nomes do cenário cultural do país, que fazem parte dos episódios de

"Opa Popa Dupa", que estreia em 4 de fevereiro, às 13h00.

  

 

"OPA POPA DUPA" pode parecer um trava-línguas, mas é na verdade a mais nova produção original infantil da National Geographic, com estreia marcada para segunda, 4 de fevereiro, às 13h00 no NAT GEO KIDS APP & TV.

 

Cada episódio da produção tem cerca de 30 minutos e conta com a participação especial de uma grande celebridade brasileira.

 

Luisa Mell, Henrique Fogaça, Didi Wagner, João Gordo, Miá Mello, Tiê, Paula Stephânia e Luba são alguns dos nomes que ajudam os personagens de "OPA POPA DUPA" a falar sobre o tema tratado no dia, sempre relacionado aos valores da National Geographic, como cuidado ao meio ambiente, ciência, tecnologia e o planeta Terra (confira a lista de convidados completa abaixo).

 

A série se passa em um bosque, onde diferentes aventuras são vividas por 15 doces e divertidos personagens que, enquanto descobrem o mundo, incentivam crianças e pais a cuidar do meio ambiente e dos recursos naturais. Um leão ator e um gorila youtuber, até uma flor amante da música e dois jovens exploradores e aventureiros são alguns deles.

 

No total, mais de 100 celebridades de países da América Latina, além do Brasil, foram convidadas a participar, para ajudar a transmitir a essência do programa por meio de todas as plataformas digitais da NAT GEO KIDS. O ator mexicano Poncho Herrera e a cantora colombiana Greeicy, são alguns deles.

 

Voltado para criança em idade pré-escolar, o programa procura ensinar por meio do humor e da música, com o conteúdo voltado a abordar temáticas baseadas nos pilares da National GeographicO objetivo é, também, estimular os telespectadores a serem curiosos, aventureiros e, especialmente, exploradores em busca de um mundo melhor.

 

O primeiro episódio completo de "OPA POPA DUPA" já está disponível no YouTube da NAT GEO KIDS aqui e algumas cápsulas didáticas com as celebridades brasileiras também já estão no ar, aqui.

 

Produzida e filmada pelos Estúdios TeleMéxico, na Cidade do México, "OPA POPA DUPA" terá vinte e seis episódios e a primeira temporada foi dividida em duas partes.

 

Celebridades brasileiras em OPA POPA DUPA:

Ana Paula Xongani

Barbatuques

Bibi Tatto

China

Didi Wagner

Henrique Fogaça

João Gordo

Karen Jonz

Luba

Luciana Mello

Luísa Mell

Marina Person

Miá Mello

Palhaça Rubra

Paula Possani

Paula Stephânia

Pietro Polo

Roberta Martinello

Sarah Oliveira

Simoninha

Thaíde

Tiê


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado