National Geographic estreia a nova produção original RADAR PET, sobre busca de animais desaparecidos


Tendo São Paulo como cenário, o docu-reality conta com cenas reais de buscas realizadas por profissionais da área. Série estreia em 7 de fevereiro, às 21 horas, no National Geographic.

Milhares de pets desaparecem todos os anos nas grande megalópoles mundiais. Mas, no meio desse caos urbano, como é que os bichinhos conseguem retornar para seus lares?

Um desses caminhos de volta é o pano de fundo de RADAR PET, a mais nova produção original brasileira da National Geographic.

Com estreia marcada para o dia 7 de fevereiro, às 21h00 no National Geographic, a série é composta por dez episódios de uma hora cada, compostos por três casos reais de buscas, além de cenas do treinamento dos cães do time de resgate e dicas para evitar que seu pet desapareça.

O elenco de RADAR PET tem como protagonistas, além dos pets desaparecidos e seus donos aflitos, o time da empresa Busca Pet, que é formado por cinco cães e seis humanos, todos especializados em buscas de animais desaparecidos.

Barão é o líder do time canino, com mais de 700 buscas bem sucedidas em seu currículo. Sua parceira Irá é a melhor canina em buscas rurais, já que é a mais resistente para explorações longas. Já Gugo é o maior de porte físico nesse grupo, Sinatra é o expert na resolução de crimes e Sherlock, filho de Barão e Irá, se encaixa como o pequeno, e muito necessário, estagiário da equipe!

RADAR PET estreia no dia 7 de fevereiro às 21h00 no National Geographic e às 22h00 no National Geographic Wild, com exibição de um novo episódio por semana. O programa também estará disponível no Nat Geo App, para assinantes. O primeiro episódio estará disponível de maneira gratuita no canal oficial do YouTube da National Geographic Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado