NET E CLARO PATROCINAM CAMPEONATO DE LEAGUE OF LEGENDS


Yoda, maior streamer do Brasil, tem presença confirmada entre os competidores

 

São Paulo, janeiro, 2019 - A NET e a CLARO, são patrocinadores oficiais do Circuito Desafiante, competição que é a porta de entrada oficial para o Campeonato Brasileiro de League of Legends – CBLOL. Realizado pela Riot Games Brasil, o evento já se consagrou entre os títulos mais importantes de Esports no país. Serão 48 jogos no total, contando semifinal e final presenciais na Arena Bad Boy Leeroy (BBL), em São Paulo a partir de 21 de janeiro a setembro de 2019.

 

Yoda, o maior streamer do Brasil, é presença garantida na competição. Ele participa do evento integrando o time RED Canids, que, ao lado das equipes Pain Gaming e Team One, que já contam com títulos no Campeonato Brasileiro de League of Legends. Além deles, outros três times estão na competição – Havan Liberty, Fakol e Operation Kino.

 

"O apoio das marcas do Grupo Claro em eventos desta magnitude nos permite estar cada vez mais próximos dos nossos clientes e dentro de uma das atividades nas quais eles mais utilizam os produtos oferecidos pela NET e CLARO. Oferecemos a melhor experiência de conectividade através da banda larga de ultravelocidade em casa e no celular, que potencializam a performance da conexão para atender as necessidades dos gamers", comenta Márcio Carvalho, diretor de Marketing da CLARO.

 

Outros quatro grandes influenciadores do jogo também confirmaram presença no Circuito Desafiante e atuando na transmissão de todas etapas realizadas, durante os nove meses de campeonato.  São eles: Camila "CamilotaXP" Silveira, Brunno "Colosimus" Colosimo, Eduardo "Etsblade" Souza e Diniz "Gruntar" Albieri.

 

As etapas classificatórias acontecem toda segunda e terça-feira, a partir das 21 horas nos canais da Riot Games no YouTube e na Twitch. Já a expectativa é ter a Arena Bad Boy Leeroy cheia durante as etapas finais da primeira etapa do campeonato, nos dias 1 e 2 de abril (Semifinais), e 20 de abril. A segunda etapa acontece no segundo semestre de 2019.

Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado